Olá, eu desejo comprar uma licença do NordVPN, e desejo uma solução para configurar ele no roteador? Ou se necessário comprar um Raspberry Pi com VPN configurado.
Vocês tem experiência nesse assunto? Sou Leigo.
Olá, eu desejo comprar uma licença do NordVPN, e desejo uma solução para configurar ele no roteador? Ou se necessário comprar um Raspberry Pi com VPN configurado.
Vocês tem experiência nesse assunto? Sou Leigo.
Boa noite a todos
Eu uso a mais de um ano o Flint 2
Roteador da GL.iNet com OpenWrt que pode gerenciar simultaneamente Servidor e Cliente Wireguard e Open VPN
O servidor VPN Wireguard me permite acesso a rede interna de minha casa estando em qualquer lugar no mundo
E posso ter múltiplas instâncias de cliente VPN Wireguard, Ex: USA , Japão simultaneamente e defino a qual país cada cliente da rede Wi-Fi ou Cabeada vai estar conectado
Os critérios podem ser MAC Address, IP , Clientes do servidor Wireguard , clientes do servidor Openvpn
Tem Adguard Home integrado no Firmware e pode-se jogar todo o tráfego na Rede Tor
Com Internet de 1GB o Wireguard atinge 900mb/s quase imperceptível a perda testando na Mullvad VPN em servidor do Brasil mesmo
Curti esse cara, muito interessante. Comprou onde?
Comprei no Aliexpress, tem loja Oficial da GL.iNet
Já lançaram o Flint 3 com Wi-Fi 7 que é a única coisa superior ao Flint 2
Todas as demais características o Flint 2 é melhor inclusive throughput do Wireguard