Vote no Diolinux como Melhor canal de Tecnologia no iBest 2024

Salve pinguins, grandes novidades! :penguin:

Pela primeira vez um canal que aborda Linux e Open Source está concorrendo no Prêmio iBest de “melhor canal de Tecnologia”.

Para um cantinho da internet tão pequeno, só de estarmos concorrendo já é algo incrível, mas talvez a gente possa fazer mais e mostrar a força da comunidade Linux e Open Source brasileira! :brazil:

Como votar?

Acesse o link abaixo:

Depois é só clicar no coração para votar.

Vocês podem votar uma vez por dia. Se seguir o iBest nas redes sociais vale por 2 votos também.

Caso queiram dar uma força extra:

  • Salvem a URL num favorito no browser e voltem para votar uma vez por dia
  • Compartilhe nas redes sociais a URL do voto: Prêmio iBest | O Prêmio e Guia do Universo Digital
  • Se fizerem algum stories ou reels no instagram falando da votação, marquem o @diolinux que a gente reposta vocês para ajudar na divulgação :smiley:

Até o momento, os classificados são grandes portais e canais como o Canaltech, Coisa de Nerd, TechTudo, Tecmundo, etc.

O sistema de votação vai eliminando concorrentes com o tempo, e precisamos estar mais próximos das primeiras colocações para não sermos eliminados e poder ir para a próxima fase, estamos na posição 35 no momento, o que nos eliminaria, então bora lá votar, comunidade pinguim! :slight_smile:

Até onde será que a gente chega? Contamos com vocês :smiley:

26 curtidas

Votei!

Ibest ainda existe? kkkkkkkkk a melhor internet grátis discada. :grinning:

6 curtidas

Obrigado pelo o esforço e dedicação do vosso maravilhoso canal de tecnologia.
essencialmente para o Sr. Dio…

5 curtidas

:wave:t2:

Sensacional e merecido Diolinux fazer parte do iBest 2024! Meu voto será diário a partir de agora!

:penguin: :desktop_computer: :keyboard: :computer_mouse: :printer: :trackball: :minidisc: :floppy_disk: :cd: :dvd: :computer: :heart: :heart_eyes: :penguin:

:vulcan_salute:t2:

4 curtidas

image

14o e subindo, vamos lá galera votar para subir ainda mais.
No ranking das últimas 24h o Diolinux aparece em 4o.

5 curtidas

já dei meu voto.

4 curtidas

Eu tb já votei!

3 curtidas

:wave:t2:

Sensacional!

Vamos comunidade Pinguins Diolinux :racing_car: :penguin:!

:vulcan_salute:t2:

2 curtidas

Votado e na torcida para um site que o foco é o Pinguim leve o prêmio.

2 curtidas

:wave:t2:

Diolinux em 7th! Vamos seguindo!

:vulcan_salute:t2:

3 curtidas

Votado. Amanhã tem mais.

2 curtidas

Pessoal, ao final dessa semana, quem estiver no top 2 parece que passa pra próxima fase. Estamos em 5 no momento, o que já é incrível, mas se a gente conseguir chegar lá seria incrível! :smiley:

8 curtidas

Votando todo dia kkkk

3 curtidas

:wave:t2:

Mais um voto!
Eu estava “espiando” o site do iBest e li que são 5 fases:
Seleção iBest, Top20, Top10, Top3 e Vencedores.

Irão passar o Top20 da Seleção iBest. O ultimo dia da fase Seleção iBest é dia 7 de Junho. A fase Top20 começa dia 8 de Julho.

Ainda é cedo para comemorar a próxima fase, pois parece que o Diolinux já está entre os Top20, mas vamos seguir votando pois de 21 de Maio até 7 Junho, tudo pode acontecer.

:vulcan_salute:t2:

3 curtidas

:wave:t2:

Confesso que me surpreendi, vendo o Diolinux na frente do Adrenaline, considerando dados (subscribers) do YouTube e tipo de foco de conteúdo, Games (menos “Nerd”) vs Sistemas Operacionais Mundo Linux (mais “Nerd”). Ambos são tecnologia mas…

Faço uma previsão de Top10 ou até Top3, porque não Vencedores né…

Sensacional!

:vulcan_salute:t2:

3 curtidas

Até agora, Top 3 nos votos totais e em 1o contando apenas os votos de hoje.
É seguir votando todo dia galera.

3 curtidas

image

2o lugar.

3 curtidas

Obrigado, pinguins! :heart:

Conseguimos passar da primeira etapa e já estamos dentro do top 20!

É totalmente incrível termos chegado até aqui, especialmente quando os outros qualificados são canais enormes ou grandes portais. Realmente somos o pequeno entre os gigantes ali! :smiley:

Até que o Top 20 seja concluído, não é mais possível votar na gente, assim que a votação para o Top 10 abrir novamente, avisamos vocês e vamos ver se conseguimos ir ainda mais longe!

Obrigado mais uma vez! :penguin: :heart:

9 curtidas