Por alguma razão, distros baseadas no Ubuntu 22.04 LTS são muito bugadas no meu PC e eu não tenho a mínima paciência pra resolver todos.
No Lubuntu 22.04 LTS, no Kubuntu 22.04 e também a intermediária, tem bugs no bluetooth, no wi-fi e na tela, o brilho não funciona direito, apaga do nada.
Fazendo testes no 20.04 LTS, esses bugs não acontecem (fiz dual boot com Lubuntu 20.04).
Então já que eu necessito de trabalhar sem ser infernizado, estou voltando pro Lubuntu 20.04 para ter pelo menos paz e estabilidade.
Se tudo der certo, futuramente estarei com um PC decentemente funcional e posso usar distros que me agrada mais
1 curtida
Pois é meu amigo,e o Lubuntu tem um ambiente que voce está acostumado a trabalhar,eu mesmo só gosto do XFCE,MATE e LXDE/QT,eu fico perdidinho no KDE,Cinammon e GNOME.
aprendi uma coisa,testei todas,fico na melhor opção que eu tou acostumando.
KDE e LXQT são 2 interfaces que eu não tenho dificuldades em usar, além de ambos terem uma certa familiaridade (não tanta) acaba facilitando umas coisas.
O que mais amo no KDE é o KDE Connect que tem uma ótima integração no sistema e ajuda muito a minha vida.
Quando voltei pro Lobonto fiquei com essa saudade até que descobri que é possível instalar em qualquer lugar.
Claro, não é idêntico como no KDE Plasma mas pra mim serve demais, a minha alternativa era o pushbullet mas eu só recebia notificação e enviar arquivos abrindo o navegador enquanto no KDE Connect, só do sistema estar ligado já está funcionando.
E também é rápido e eu podia controlar o celular usando o mouse e teclado
1 curtida