Vocês conhecem algum aplicativo de noticias?

Queria saber se existe algum aplicativos de noticias para linux pois quando usava windows sempre usava o aplicativos de noticias da microsoft existe algum assim para linux?

Uma forma bem simples de receber notícias do que você quiser é usar um app de Feed RSS, como o Feedly (online), ou algum outro que você instale no computador.

5 curtidas

é ainda melhor pois você escolhe as fontes

Cada DE tem um app pra rss, depende mais de vc saber o q quer fazer. Eu uso KDE, logo tenho o akergator, mas tem muitos outros

Eu gosto muito do Feedly mas o que eu uso mais mesmo é o Google Notícias pois ele tem uma previsão ótima de assuntos do meu interesse. Única coisa chata é que tem pouca opção para escolher fontes e ocultar fontes, Mas sem dúvida pra mim é o melhor, quando quero mesmo ver noticias específicas uso o feedly. (Google news você pode criar um web app com o chrome)

Não seria uma espécie de aplicativo… mas uso o Google Notícias (news.google.com.br). Conforme você navega e acessa os sites… o Google vai agregando os sites compatíveis.

E você pode bloquear os sites que propagam besteiras (as famosas fakenews).

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.