Eu não gostei! Essa dublagem automática começou a aparecer no meu sistema hoje.
Poderia ter um botão mais fácil de ativar ou desativar na tela principal.
E o pior de tudo foi colocar a voz do Zoomer, amigo do Wojak, no Dio.
e quando ele fala ¨buntu papes" kkkk
daqui a pouco fica 100%. dinheiro resolve tudo.
Eu particularmente gostei, mesmo não sendo perfeita mas abre as portas para eu consumir conteúdos em inglês de forma mais fácil, já que eu não consigo ler a legenda e prestar atenção no vídeo ao mesmo tempo.
Em muitos vídeos que assisti, a dublagem estava bem ao estilo daquelas de Documentários do Discovery Channel.
Mas pelo menos dá pra entender os vídeos. Apesar de conseguir entender um pouco lendo as Legendas (em Inglês, não as automáticas), se perde um pouco do vídeo.
se a dublagem estiver no nível da DC então está muito bom.
não󠅆󠅆󠅆󠅆󠅆󠅆󠅆󠅆󠅆󠅆
Achei muito boa essa função pois me ajudou a consumir conteúdo de alguns canais em inglês. Muito mais confortável do que ficar lendo legendas.
Tem uma IA que pega o timbre da voz original. Essa achei até interessante para jogos e outras línguas menos conhecidas.
Mas para quem quer aprender outro idioma dublagem só atrapalha se o brasileiro crescesse em um ambiente que nunca tivesse dublagem a maioria saberia Inglês, pela influência dos filmes desenhos e tal sem ter que estudar.
Dublados com IA e voz original
Costumo assistir conteúdo em inglês e uma vez abri um vídeo que tava com essa dublagem automática. E senti um desconforto imenso rs. Não gostei. O “ritmo”, a intensidade não batia com o que o criador estava tentando passar.
Mas acredito que vai aprimorar bastante ao longo do tempo.
Porém, fica minha recomendação para quem não é fluente em inglês: não se acomodem, pessoal. Aprendam o idioma. É muito útil.
Aproveitem dessas facilidades da IA para se aprimorarem.
Quis dizer mais que você sente que claramente é dublado.
Senti o mesmo. E ainda tem vezes que nem dá pra desativar essa dublagem (como nos Shorts no PC).
Comecei a consumir conteúdo gringo para aprender. É tão bom quando você entende o vídeo direitinho sem ajuda de uma dublagem.
Não; só aproveitaria numa língua que eu não falo e que seja relevante pra mim no momento. Digamos que fosse um conteúdo do meu interesse em Russo, Alemão ou Francês. Agora traduzir Español, Português, e Inglês é desnecessário.
PS: