Vivaldi: onde desabilita o direcionamento automático para uma nova aba criada?

Pode parecer uma pergunta boba, mas, diante das novas funcionalidades de alguns navegadores de internet resolvi testar e comparar novamente os “principais” navegadores conhecidos.
Tenho uma pergunta simples: por padrão quando clico em um link para abrir uma URL em uma nova aba sou imediatamente retirado da aba onde estava e sou encaminhando para a nova aba no Vivaldi: onde altero ou desabilito isso (me parece que nesse caso a tradução está pouco intuitiva…)?

1 curtida

:wave:t2:

Eu uso o Firefox, exemplo: se eu estiver na página do Diolinux Plus e clicar num link com o botão esquerdo, diretamente irei para a nova aba, como acontece com você no Vilvadi. Mas usando o botão do meio do mouse ele abre a aba mas não me tira da que estou focado. Não seria o mais prático no caso do Tópico mas acabei acostumando e jogo com os 2, se quero ir direto, esquerdo, se quero abri nova aba e continuar focado na minha, botão do meio.

Detalhe, ruim para quem prepara um Tópico inteiro, o Botão do meio do mouse não conta Hits no link, já o esquerdo sim. Então neste caso eu prefiro o esquerdo, especialmente em links patrocinados.
Edited: Aproveitando a situação para tentar corrigir isso, @thespation, @eddiecsilva, @umcarlinho, @raulcraveiro Edited/

Testa isso no Vivaldi para ver se funciona, enquanto aguardamos soluções melhores.

:pray:t2:

3 curtidas

1 curtida