Eu estou tentando personalizar meu Vivaldi mas gostaria de adicionar os botões do kde plasma sem ter que colocar aquela barra em cima da janela, isso é possível?
Nas configurações existe uma opção para ativar a borda do sistema. Eu não sei exatamente onde está, mas sei que tem.
sim, mas isso adiciona a barra em cima que eu mencionei, queria algum meio que desse mas sem essa barra
Não sei como funciona no Vivaldi, mas no Brave eu consigo fazer essa alteração nas configurações:
Titlebar original do Brave:
Titlebar com o tema do sistema:
Veja se vc encontra uma configuração parecida no Vivaldi.
não tem nada assim nas configurações do vivaldi e mesmo dando para entrar nas configurações similares da do chrome nada muda
Acredito que o Vivaldi codifica isso estaticamente para que não seja alterado. Eu encontrei alguns “scripts” no Github que alteram isso, mas nenhum funciona mais.
Entendi, isso é uma pena
Você pode recorrer a Custom CSS para isso, não é a melhor alternativa e acho que esse é um baita ponto negativo do Vivaldi, mas deve servir para seu caso.
No Reddit você encontra outros temas e tweaks.
Até onde sei a interface do Vivaldi não suporta usar os temas nativos de janela do sistema.
Pelo menos não de uma forma oficial ou fácil.
Como eu utilizo isso?
Apenas isso:
https://parasurv.neocities.org/how-to-style-vivaldi-ui.html
Vai sugir um campo novo no menu “Aparência” e lá você aponta o caminho para a pasta onde está o CSS que quer usar.