Vídeos ao vivo na twitch travando e ficando com áudio atrasado e "mecânico" no firefox mozilla browser

Pessoal que usa o Firefox, estou tendo um problema dque quando estou vendo alguma live na twitch e abro outra aba o vídeo começa a travar e o áudio ou a voz do vídeo começa a ficar estranho, como se a internet estivesse baixa, porém mesmo mudando a qualidade da live não volta ao normal, ele volta ao normal somente quando atualizo a página. Já tentei colocar em modo seguro e acontece a mesma coisa, também já testei em outros navegadores e está normal e por final, fiz um teste de velocidade da internet e minha internet esta com taxa de download boa de uns 25mb. Desde já agradeço pela ajuda e atenção da comunidade.

OBS: Estou usando o Windows 10

Abre aqui o firefox aqui pra ver se era um bug dele mas pelo jeito não.Você está usando alguma extensão?talvez seja ela a causadora.

muito obrigado pela resposta, então, já abri ele em modo segurança onde desabilita as extensões, porém dando uma pesquisada, vi que alguns usuários estão com esse problema também, deve ser alguma coisa desse versão. Mais uma vez muito obrigado.

Já tem vários bug reports relacionado a twitch no firefox, como este 1559521 - twitch stream pausing

fastos, eu li o tópico que você linkou. São problemas diferentes…

Eu também estou tendo o mesmo problema que o lucas.silva e até agora não encontrei solução. Não sei nem se esse é um bug amplamente conhecido, este é o único tópico discutindo esse problema que consegui encontrar.

Eu já tive esse problema alguns meses atrás. Salvo engano, ao passar o layers.acceleration.force-enabled e o gfx.webrender.all para true em about:config, o problema foi resolvido. Porém, no meu caso acontecia apenas no Linux, no Windows ficava normal.