Vídeo do YouTube travado e som de zumbido alto

Boa noite pessoal! Estou com problemas no meu notebook multilaser, eu instalei o Linux cinnamon e está funcionando tudo bem mas quando eu vou assistir vídeos no YouTube, depois de uns 2 minutos o vídeo trava e começa a sair um zumbido do som e não funciona mais . Já tentei de tudo e não consigo resolver. Sou novo no Linux , primeira vez que estou usando , se alguém puder me ajudar , eu fico grato.

Nos dê mais um pouco de informações a respeito do seu sistema. Dá uma olhada nesse post:https://plus.diolinux.com.br/t/como-fornecer-boas-informacoes.

ystem:
  Kernel: 6.14.0-33-generic arch: x86_64 bits: 64
  Desktop: Cinnamon v: 6.4.8 Distro: Linux Mint 22.2 Zara
Machine:
  Type: Laptop System: Multilaser product: PC13X_DS v: 1.0
    serial: <superuser required>
  Mobo: Multilaser model: PC135 v: In-S001 serial: <superuser required>
    UEFI: C116B.MULTILASER.F002 v: 5.11 date: 06/17/2021
Battery:
  ID-1: axp288_fuel_gauge charge: 57% condition: N/A
CPU:
  Info: quad core model: Intel Atom x5-Z8350 bits: 64 type: MCP cache:
    L2: 2 MiB
  Speed (MHz): avg: 1692 min/max: 480/1920 cores: 1: 1680 2: 1680 3: 1862
    4: 1546
Graphics:
  Device-1: Intel Atom/Celeron/Pentium Processor x5-E8000/J3xxx/N3xxx
    Integrated Graphics driver: i915 v: kernel
  Device-2: Y Media USB Camera driver: uvcvideo type: USB
  Display: x11 server: X.Org v: 21.1.11 with: Xwayland v: 23.2.6 driver: X:
    loaded: modesetting unloaded: fbdev,vesa dri: crocus gpu: i915
    resolution: 1366x768~60Hz
  API: EGL v: 1.5 drivers: crocus,swrast
    platforms: gbm,x11,surfaceless,device
  API: OpenGL v: 4.6 compat-v: 4.5 vendor: intel mesa
    v: 25.0.7-0ubuntu0.24.04.2 renderer: Mesa Intel HD Graphics (CHV)
Audio:
  Device-1: Intel Atom/Celeron/Pentium Processor x5-E8000/J3xxx/N3xxx Series
    Imaging Unit driver: intel_atomisp2_pm
  API: ALSA v: k6.14.0-33-generic status: kernel-api
  Server-1: PipeWire v: 1.0.5 status: active
Network: