Fala galera, boa noite.
Estou tendo um problema com o kdenlive após renderizar meus vídeos, no programa fica tudo bonitinho, posicionado certinho, mas quando renderizo o vídeo vem todo bagunçado, as coisas fora das posições que coloquei.
alguém saberia me dizer o porque isso acontece? e como resolver
Pode mandar umas imagens de exemplo? Já revisou se as configurações de exportação estão corretas?
Pode ser interessante compartilhar quais opções de exportação você está utilizando.

não sei se vou poder colocar as imagens, pois o video é para um projeto de uma pessoa e não tenho como compartilhar a imagem sem a autorização do proprio.
então criei uma simulação do que ocorre.
Ele tem que ficar igual a imagem abaixo:
as configurações na hora que vou renderizar:
Porém ele ficar igual a imagem abaixo depois que renderizo o vídeo:
ele perde toda a edição que fiz
Quando estou editando fica posicionado corretamente, o titulo acima da imagem e a imagem acima da descrição, só que quando renderizo e depois vou assistir o vídeo todos os elementos vão para o meio do vídeo empilhados um acima do outro.
Eu divido o vídeo em sequencias pois é um projeto que repito o mesmo padrão do começo ao final do vídeo, dai para ficar tudo padronizado e não ter trabalho fazendo o mesmo eu crio um e vou duplicando e trocando imagens, textos e etc, já que as posições são as mesmas, por esse motivo eu até salvei o efeito com as posições e animações que utilizo.
as vezes que eu abro o projeto na sequencia que junto todas as demais sequencias ela já vem bugado dessa forma, mas se eu for na sequencia original e clicar, somente clicar na trilha bugada ele já concerta no vídeo completo, porém ao renderizar o vídeo vem todo bugado como na imagem
Não sei se