Video Bugado apos renderizar no Kdenlive

Fala galera, boa noite.

Estou tendo um problema com o kdenlive após renderizar meus vídeos, no programa fica tudo bonitinho, posicionado certinho, mas quando renderizo o vídeo vem todo bagunçado, as coisas fora das posições que coloquei.

alguém saberia me dizer o porque isso acontece? e como resolver

Pode mandar umas imagens de exemplo? Já revisou se as configurações de exportação estão corretas?

Pode ser interessante compartilhar quais opções de exportação você está utilizando.

:vulcan_salute:

não sei se vou poder colocar as imagens, pois o video é para um projeto de uma pessoa e não tenho como compartilhar a imagem sem a autorização do proprio.
então criei uma simulação do que ocorre.

Ele tem que ficar igual a imagem abaixo:

as configurações na hora que vou renderizar:

Porém ele ficar igual a imagem abaixo depois que renderizo o vídeo:

ele perde toda a edição que fiz

Quando estou editando fica posicionado corretamente, o titulo acima da imagem e a imagem acima da descrição, só que quando renderizo e depois vou assistir o vídeo todos os elementos vão para o meio do vídeo empilhados um acima do outro.

Eu divido o vídeo em sequencias pois é um projeto que repito o mesmo padrão do começo ao final do vídeo, dai para ficar tudo padronizado e não ter trabalho fazendo o mesmo eu crio um e vou duplicando e trocando imagens, textos e etc, já que as posições são as mesmas, por esse motivo eu até salvei o efeito com as posições e animações que utilizo.

as vezes que eu abro o projeto na sequencia que junto todas as demais sequencias ela já vem bugado dessa forma, mas se eu for na sequencia original e clicar, somente clicar na trilha bugada ele já concerta no vídeo completo, porém ao renderizar o vídeo vem todo bugado como na imagem

Não sei se

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.