Veja como é ter o Steam Deck em mãos!

Veja como está sendo a nossa experiência com o Steam Deck e tenha um pouco da experiência de como é ter o novo console da Valve em mãos!

6 curtidas

Postagem incrível! Adorei o vídeo.

Salve Dio,
Queria te pedir, se possível, colocar em testes esses jogos:

  1. SuperTux (versão da Steam)
  2. Castle of illusion
  3. Assault Android Cactus
  4. Team Sonic Racing
  5. Overcooked
  6. Sid Meier’s Civilization V
  7. Age of Empires 4
  8. Tomb Raider 2013
  9. Sonic Generations
  10. Quake Champions (Esse mês está vindo uma versão picmap) *

*Eu coloquei Quake champions em ultima posição, mas no meu pessoal, e meu íntimo para mim esse é o jogo que gostaria de ve-lo, só não coloquei em primeiro que pode acontecer de ter gente que não goste dos mesmos jogos que eu goste, por isso coloquei em ultimo, mas no meu pessoal é o primeiro tá :smile:

Peço só desculpe se sou aquele tipo de usuário chato que “só acredito vendo”, e gostaria de ver como ele se comporta nessa versão em jogos principalmente o quake champions (que infelizmente só vi gente com os modelos de NVMe de 256 e 512 GB jogando mas não o de 64 eMMC jogando

Em específico o Quake Champions porque jogo competitivamente e queria fazer alguns testes para ver se ele se comporta a 120 fps e não a 60 fps.
Dio, nessa nova versão do quake champions, vai vir uma opção que capa todo o jogo, a opção “advance video” , onde posso tirar tudo de particular desde efeito de água , penumbra , deixando jogo capadinho e extremamente leve.
Amigo, se puder fazer esses teste, agradeceria e muito…
De coração mesmo…
Segue um vídeo onde explico como fazer a configuração do quake champions todo capado.

Cara, dio, parabéns pelo seu vídeo…