Vamos fundar o SDA - Saltadores de Distribuições Anônimos

A distro que eu uso diariamente é o Pop! OS, esse da print é o 19.04.

Mas, já atualizei para o 19.10 assim que foi liberado oficialmente.

:vulcan_salute:

4 curtidas

deu uma coceirinha pra usar o gnome dnv, mas ai eu lembrei q já saí dele ontem kkkkk

9 curtidas

Eu já me esforcei para usar outra DE, mas ter que gastar vários minutos fazendo customizações me desanima muito. De todas as que eu testei o Pantheon do Elementary foi a que eu mais curti além do Gnome.

Usei o KDE alguns anos por necessidade do trabalho, mas na primeira oportunidade que tive troquei para o Gnome.

4 curtidas

Se a DE te atende se customização, perfeito, menos trabalho
mas eu sou aqueles caras que não conseguem usar nada sem dar um toque pessoal na coisa, sendo assim, o plasma me atende muito bem atualmente

4 curtidas

O pior é que mesmo quando você decide finalmente ficar numa distro, ainda dá vontade de ficar mudando de DE

7 curtidas

Aonde eu assino para entrar, só hoje: Opensuse na VM > Fedora Gnome > (atual) Opensuse KDE

Pensei que estava sozinho nessa bagaça

6 curtidas

Agora noite, já estou baixando e preparando para instalar o Arch com KDE

33

7 curtidas

Rapaz, tentei usar a Pop!_Os POR 3 DIAS kkk Estou a 3 dias tentando instalar e não consigo, dá zica sempre…

Então todas as vezes que eu não consigo, eu tenho o Ubuntu 19.10 pra me recuperar! HAHAHAHA

Então, não troco mais. Ubuntu <3

4 curtidas

Se quiser, abre um tópico sobre o problema que você está tendo para instalar o Pop!OS em teoria, se o Ubuntu funciona na sua máquina o Pop!OS deveria funcionar ainda melhor.

4 curtidas

Tenho Quadri boot no meu pc, e me arrependo de não ter criado mais partições. Gosto de instalar e modificar a meu gosto. Uso uma semana e fico chateado por está funcionando sem problemas. Aí começo tudo de novo. Estou dentro?

6 curtidas

Está dentro! Para sair deve ser muito difícil. Kkkkkkkkkk.

5 curtidas

12 curtidas

Fala @Capezotte tudo beleza?
Muito show! Para ficar perfeito eu adicionaria uma silhueta de coelho (ou lebre) saltando logo acima da sigla “SDA”.

Tipo esse:

8 curtidas

Daora :joy:
Se tivesse o coelho ficaria melhor ainda :thinking:

5 curtidas

Tipo assim? :rofl:
SDA

Segue o arquivo SVG para Inkscape: SDA.svg - Google Drive

Agora vamos fazer adesivos para colar no notebook, camisetas, canecas, etc… :face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

Parabéns pessoal! Logotipo oficial.

4 curtidas

Eu não consigo ficar uma semana sem fazer alguma coisa do tipo… Jisuis, precisamos da SDA o mais rápido possível! :pleading_face:

5 curtidas

Exatamente assim, ficou daora :slight_smile:

3 curtidas

É incrível a criatividade dessa galera em… viva a cultura nerd! :grin:

Acho que estamos sofrendo do “Paradoxo das Escolhas”… o trem é brabo mesmo…

No passado eu tinha mais recaídas… hoje em dia só de vez em quando… :rofl:

Na busca “impossível” pela “distribuição perfeita”… utópicos digitais e SDAs, uni-vos! :laughing::vulcan_salute:

11 curtidas

Eu só entrei no forum por causa desse tópico. Estava esses dias pensando: cara, preciso trocar de distro. Fazem 3 dias que estou no Ubuntu 19.10

9 curtidas