A distro que eu uso diariamente é o Pop! OS, esse da print é o 19.04.
Mas, já atualizei para o 19.10 assim que foi liberado oficialmente.
A distro que eu uso diariamente é o Pop! OS, esse da print é o 19.04.
Mas, já atualizei para o 19.10 assim que foi liberado oficialmente.
Eu já me esforcei para usar outra DE, mas ter que gastar vários minutos fazendo customizações me desanima muito. De todas as que eu testei o Pantheon do Elementary foi a que eu mais curti além do Gnome.
Usei o KDE alguns anos por necessidade do trabalho, mas na primeira oportunidade que tive troquei para o Gnome.
Se a DE te atende se customização, perfeito, menos trabalho
mas eu sou aqueles caras que não conseguem usar nada sem dar um toque pessoal na coisa, sendo assim, o plasma me atende muito bem atualmente
O pior é que mesmo quando você decide finalmente ficar numa distro, ainda dá vontade de ficar mudando de DE
Aonde eu assino para entrar, só hoje: Opensuse na VM > Fedora Gnome > (atual) Opensuse KDE
Pensei que estava sozinho nessa bagaça
Agora noite, já estou baixando e preparando para instalar o Arch com KDE
Rapaz, tentei usar a Pop!_Os POR 3 DIAS kkk Estou a 3 dias tentando instalar e não consigo, dá zica sempre…
Então todas as vezes que eu não consigo, eu tenho o Ubuntu 19.10 pra me recuperar! HAHAHAHA
Então, não troco mais. Ubuntu <3
Se quiser, abre um tópico sobre o problema que você está tendo para instalar o Pop!OS em teoria, se o Ubuntu funciona na sua máquina o Pop!OS deveria funcionar ainda melhor.
Tenho Quadri boot no meu pc, e me arrependo de não ter criado mais partições. Gosto de instalar e modificar a meu gosto. Uso uma semana e fico chateado por está funcionando sem problemas. Aí começo tudo de novo. Estou dentro?
Está dentro! Para sair deve ser muito difícil. Kkkkkkkkkk.
Fala @Capezotte tudo beleza?
Muito show! Para ficar perfeito eu adicionaria uma silhueta de coelho (ou lebre) saltando logo acima da sigla “SDA”.
Tipo esse:
Daora
Se tivesse o coelho ficaria melhor ainda
Tipo assim?
Segue o arquivo SVG para Inkscape: SDA.svg - Google Drive
Agora vamos fazer adesivos para colar no notebook, camisetas, canecas, etc…
Parabéns pessoal! Logotipo oficial.
Eu não consigo ficar uma semana sem fazer alguma coisa do tipo… Jisuis, precisamos da SDA o mais rápido possível!
Exatamente assim, ficou daora
É incrível a criatividade dessa galera em… viva a cultura nerd!
Acho que estamos sofrendo do “Paradoxo das Escolhas”… o trem é brabo mesmo…
No passado eu tinha mais recaídas… hoje em dia só de vez em quando…
Na busca “impossível” pela “distribuição perfeita”… utópicos digitais e SDAs, uni-vos!
Eu só entrei no forum por causa desse tópico. Estava esses dias pensando: cara, preciso trocar de distro. Fazem 3 dias que estou no Ubuntu 19.10