Vamos fundar o SDA - Saltadores de Distribuições Anônimos

Se tu conseguir configurar o teclado pode me dizer? O meu não setava as confs daí ficava assim por exemplo “n~a estar a disposic~ao”

5 curtidas

Nunca consegui instalar o Deepin, mas já usei o DDE no Fedora. É bonito, mas me parece que falta algo (pode ter sido por eu usar o DDE no Fedora e não no Deepin? Sim, muito provavelmente sim) :confused:

3 curtidas

Diz aí quantos SDA, SDB, SDC você tem baseado em partições de distros…

Eu sou SDA Nivel 7 :rofl::rofl::rofl:

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20

0 votantes

6 curtidas

Meu PC de trabalho tem no total 13 partições divididas entre 2 SSD (SDB, NVME1) e 1 HDD (SDA). :stuck_out_tongue:

6 curtidas

Instalar consegui, alguns detalhes q sempre buga nele q me incomoda e isso acontece desde 2017 que é bugar o splash screen

5 curtidas

Eu já tentei várias vezes, mas tem algo em meu notebook que não aceita o Deepin, tenho um tópico sobre, caso queira ver como foi meu sofrimento :joy:

4 curtidas

Só coloquei Portuguese (brazilian) português brasileiro e
Português (Brasil)

4 curtidas

Eu testo no Gnome Box / VirtualBox e quando dou de maluco formato o PC todo (só 1 sistema)

6 curtidas

Deve ser algum erro no meu teclado então… vou tentar instalar novamente…

5 curtidas

Se o meu notebook deixasse com certeza eu estaria nesse grupo seleto de pessoas seletas :joy::joy::joy:

4 curtidas

Capturar

É aonde que assino??Cara, eu acabei de instalar o Kde Neon no Note, so que estou quase mudando para o L.Mint dnovo, pois andei pesquisando umas paradas sobre o KDE Neon e vi bastante gente reclamando dele (bugs) e estou pensando e deixar de vez ou o Ubuntu ou o Mint, so que as DE que vem neles sao menos personalizáveis que a DE do KDE, ja pensei em instalar o KDE neles mas nao sei se seria uma boa,( é nao curti o Kubuntu) unico probleminha que tive foi instalar um tema la que bugou um pouquinho os ícones, mas ja voltou ao normal, alguem saberia dizer se eu instalando um KDE no mint eu poderia utilizar todos os recursos de personalização ou é so paranoia minha msmo??

9 curtidas

Eu usei o Kubuntu por alguns dias e achei bastante ok, mas eu não customizo nada… No KDE as únicas coisas que eu faço é desligar as tooltips e mudar o papel de parede. :sweat_smile:

:vulcan_salute:

4 curtidas

Sim, meu teclado é BEM genérico (Knup “semi mecânico” :rofl:)

5 curtidas

Estou no Kubuntu a alguns meses… agora dando a coceira de trocar pro 19.10… e testar XFCE… Aonde assino para entrar?

5 curtidas

Quando a maioria percebe, já estava no grupo faz tempo. :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

5 curtidas

Eu tenho umas 8 iso numa Pastinha ksks

5 curtidas

Tô com uma vontade de testar o mint xfce e deixar a interface igual ao do Radix, quando o @anon17586640 lançar os scripts aí vai facilitar, mas já vou mudar para o mint xfce hoje, tô usando o mint há alguns e o sistema é bom demais.

Tô até pensando em apagar meus 20 isos para n ter mais distro hoping e sair de vez do SDA

4 curtidas

Você pode sair do SDA, mas o SDA jamais vai sair de você. :stuck_out_tongue:

:vulcan_salute:

7 curtidas

Para quem está saltitando e buscando uma nova opção, por favor deem uma olhada no Pop!_OS.
Acho que vale o investimento de tempo nela… Estou gostando bastante e já estou a 3 dias com ela kkk

8 curtidas

Estou usando o Pop!OS há uns 3 ou 4 meses como distribuição padrão, tenho testado outras mas até agora o Pop!OS segue imbatível para mim.

Também super recomendo.

:vulcan_salute:

8 curtidas