Tenho um celular Redmi 7A e com suas atualizações tem demonstrado pouco desempenho e algumas tarefas e descobri hoje esse mundo das Custom ROM. Gostaria de saber se ao escolher a ROM(no caso, /e/) poderia solucionar o problema e quais são os procedimentos que tenho que tomar para baixar apps de banco e tik tok por exemplo.
você vai ter mais problemas com apps de banco, mais se tiver root pelo magisk manager da pra ocultar o root e o apps de banco funcionar normal, e no caso de desempenho as custom rom sempre vão tem um desempenho superior a rom stock sem contar no android que na maioria dos casos vem mais recentes.
Wowo… como se faz isso??
Os apps de streaming funcionam normalmente também??
acho que sim, pq os de banco funciona então os outros também deve funcionar
Esse app é para quem já fez o root e deseja esconder ou ele é para fazer o root?
Olá, muito obrigado por responder. Gostaria de se fazer uma pergunta: Existe a possibilidade de ser hackeado ou adquirir algum vírus nesse procedimento ? Se não, qual site você recomenda para adquirir tanto o magisk quanto os apks que irei instalar?
Para o caso do Redmi 7A? Sim. Absolutamente. A comunidade dele é bem grande e ele possui muitas custom ROMs, além de já ter os problemas de drivers resolvidos. Além disso, os problemas com bancos podem ser resolvidos com o Magisk + Zygisk e os módulos Universal SafetyNet Fix e Magisk Hide Props.
o magisk manager so no site oficial que e garantido que num tem vírus
Download Magisk Manager Latest Version 26.1 For Android 2023
e pra quem já tem root, e se for root temporário ele não funciona direito só funciona no root permanente
Olha, segundo o próprio Github do projeto,
Github is the only source where you can get official Magisk information and downloads.
O Github é a única fonte da qual você pode obter informações e downloads oficiais do Magisk.
Ou seja, esse site aí não é oficial não.
Inclusive, o uBlock Origin, que costuma acertar no bloqueio de páginas potencialmente arriscadas, me impediu de acessar esse site.