Vaga Assistente BI

Mais uma do Calango Hacker Clube. Só repassando, não tenho maiores informações:

"Trabalho na W/MCcann, agência de publicidade que atualmente atende o Banco do Brasil e a BB Seguros aqui em Brasilia.

Sou supervisora de BI e estou procurando uma assistente para trabalhar diretamente comigo na equipe que atende as contas,
Como a vaga é de entrada, não é obrigatório que a pessoa tenha um background extenso, mas são diferenciais saber estatistica e estar familiarizada com extração/tratamento de dados via conectores API de ferramentas como Google Analytics e Google Ads, por exemplo.

Previsão de contratação para o início de Julho.
Regime CLT, estamos em home office sem previsão de data para retorno ao escritório.
A empresa também já está estruturando para que se mantenha como opção regulamentar.
A empresa fornece computador e headset já configurados com as ferramentas de trabalho necessárias.
O salário é 3500, 8h dia (9 às 19h, 2h de almoço)
Vale Refeição (é alelo mas por conta da pandemia está sendo pago junto do salário)
Plano de Saúde

Se puder me ajudar divulgando essa vaga seria ótimo. Pode repassar meu contato 98174 7049 e meu email ludmila.toledo@wmccann.com com o assunto Vaga Assistente BI que eu respondo dúvidas e dou mais detalhes que quiserem saber. :)"