Estou querendo fazer uma upgrade de memória RAM em um notebook Positivo Unique S2560 bem antigo pois nele vem apenas 4GB RAM e é a mesma unidade desde quando comprei ele em 2014. Quero compraruma memória Kingston de 8GB RAM e queria saber se consigo fazer essa troca já que o notebook tem apenas 1 slot. Ambos são DDR3 com 1600 mhz, o notebook tem um processador Celeron 1007U com intel HD Graphics 4000 integrada e um SSD que coloquei no lugar do HD de fábrica, a placa mãe se chama C14CU51. Desde já agradeço qualquer informação
Verifica se a memória instalada de fábrica é soldada ou não é. Se for, é bastante inviável trocá-la.
É removível, quando eu vou limpar o notebook costumo remover a memória as vezes
Recomendo verificar o site do fabricante, geralmente lá mostra a quantidade de RAM e frequência máxima que pode suportar
Pelo jeito ele suporta até 16GB DDR3, se a frequência bate, tudo indica que irá funcionar.
Muito obrigado, em todas as fontes que eu havia procurado os valores de RAM suportado sempre mudavam, mas todos diziam 8GB ou mais e eu só quero aumentar pra 8GB mesmo
1 curtida
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.