Uma nova loja de aplicativos para o Elementary OS 8

Conheça a nova loja de aplicativos que está sendo desenvolvida para o Elementary OS 8, além de novidades completamente inesperadas na Apple, Minecraft, Fedora e NVIDIA!

Elementary OS desde a saída do Cassid James tá com uma UX cada vez mais bizarra

1 curtida

E o popOs como fica será. Eles utilizavam a mesma loja, pop vai continuar um fork da antiga, vai manter apenas até criar uma nova em rust e ice? Vai adotar essa nova do elementary?

1 curtida

ótimas perguntas!

Eu mesmo tenho um fork na atual série 23 do TigerOS, mas estamos trabalhando numa loja própria.

2 curtidas

O novo COSMIC do Pop!_OS vai ter uma nova loja desenvolvida em Rust, do zero também, vai deixar a loja do elementary OS de lado. Acho que semana que vem vamos postar um update sobre o desenvolvimento do COSMIC depois de quase um ano mais ou menos do último que fizemos.

4 curtidas

a cosmic store em rust, inclusive testei ela recentemente no fedora e funcionou kkkk, vai ser multi distro igual a gnome-software

1 curtida

testei eka ontem no fedora por meio de um copr, toda a interface, tá um trabalho interessante

1 curtida

No vídeo não foi falado nada sobre “nova loja de aplicativos que está sendo desenvolvida para o Elementary OS 8”. Não entendi.

Mas vocês souberam que finalmente o elementary 8 Earl Access está com o Flathub por padrão?

Agora novos usuários não ficarão frustrados com a loja sem os aplicativos mais populares.