Um XFCE fluente - Customização no Debian 13

Distro: Debian 13
DE ou WM: XFCE4
Tema/Theme: Fluent gtk theme Dark
Ícones/Icons: Fluent icon theme Dark
Terminal: XFCE4 Terminal
Wallpaper: Fluent Building Night

Telas

Informações complementares

Fala gente, tb? Mais uma config do XFCE pros cês, dessa vez eu descidi deixar um setup mais eficiente, minimalista. To usando o Monokai Pro, no VSCodium e no Terminal, como filter Spectrum, meu favorito, q e mais neutro, diferente do filtro padrão. Espero q gostem!

9 curtidas

bonitão, limpo, caprichado e muito bem feito. parabéns!

2 curtidas

Vlw mn! Q bom q gostou

1 curtida

Olá @Henrique_Sardinha

Como sempre, mandando bem nas personalizações!!!

Abraço,

1 curtida

Massa mn, q bom q gostou!

1 curtida

Ficou top demais! Esses ícones são lindos. E essas pastilhas do vscodium lado direito hein! :heart_eyes:

1 curtida

Hehe, q bom q gostou MN, o explorer do lado direito eu gosto bastante, fica bem eficiente :grinning_face_with_smiling_eyes:
Depois compartilho minha cinfig do VSCode aqui!

Ta aqui a config do meu VSCodium (e fish tbm) se alguem quiser! :smile:

2 curtidas

Muito bonito!
Incrível que mesmo depois de anos, o XFCE ainda continua muito funcional, e, sabendo usar, fica muito bonito visualmente.

Pena que algumas distros não se atentam muito na parte estética no geral, e quase sempre deixam algo que destoa do resto, diferente do seu desktop.

Um exemplo que eu gostava muito é o Zorin OS Lite, mas uma pena que esse sistema foi assassinado.

Q bom q gostou tbm mn! Enfim, eu ja usei o Zorin OS Lite e ele era muito bom msm, conseguiram ate arredondar as bordas de baixo das janelas! Pena msm q perdeu suporte…

1 curtida