Um novo visual pro VLC!

Confira o post completo no blog: https://diolinux.com.br/aplicativos/um-novo-visual-pro-vlc.html

O VLC é um dos mais famosos reprodutores de mídia do mercado, mas seu visual pode parecer um pouco antiquado. Confira a mudança que a equipe do software planeja!

10 Curtidas

Vai continuar tendo suporte à skins?

1 Curtida

Eu cheguei a instalar o VLC 4.0 com esse ppa.

1 Curtida

Poderiam colocar um botão pra ativar um modo PIP, igual tem no app padrão do Windows 10, acho isso muito da hora, ele basicamente diminui e coloca sempre acima das outras janelas, mas ter o botão é bem útil

Uma das características mais bacanas do VLC, era você poder colocar o vídeo como “Wallpaper”. Eu colocava shows para assistir e deixava-os como papel de parede, rodando atrás das janelas. Era da hora.
Estou falando “no passado” porque não sei se ainda existe esta função. Nunca mais usei o VLC (nem nenhum player) depois dos streaming.

1 Curtida

Ainda é funcional:

3 Curtidas

Realmente ficará melhor, modernizado. Sinceramente o visual do VLC não me incomoda. Descarto todos os julgamentos visuais, por sua alta eficiência, rsrsrs.

3 Curtidas

Eu sempre achei que o VLC poderia dar uma repaginada desde que vi esse concept no DevianArt:

4 Curtidas

que legal, eu costumo usar o mpv por conta de ser minimalista.

2 Curtidas

Ta parecendo o windows media player do windwos vista.

1 Curtida

Nesse esquema de cores está parecendo uma mistura de Foobar2000, KMPlayer e Aimp.

2 Curtidas

Já era hora de atualizar esse design, pois em funcionalidades o VLC já é bem completo, um dos melhores players.

3 Curtidas

Agora deu vontade de usar ele assim…

2 Curtidas

Nossa se fosse assim ia ficar tão lindo

2 Curtidas

Sinceramente nunca me importei com o visual do VLC sempre achei mais funcional do que bonito, mas qualquer novidade é bem vinda, é um player praticamente obrigatório no PC.

3 Curtidas

Qual deles? O Windows 10 ou o VLC?

2 Curtidas

+1 aqui. VLC é prático e roda até pedra, e seu visual não é tão feio e antiquado assim…

1 Curtida

Eu particularmente acho o visual do VLC legal, remete há outros tempos da informática, melhor do que muita tendência visual atual. Além do mais tem uma infinidade de skins para aplicar.

2 Curtidas

O player VLC

1 Curtida

O VLC versão 3.0.9 dos repositório do Linux Mint 20.1 ao menos no meu PC, trava ao tentar assistir alguns videos no fomato AVI. Mas a versão mais atual 3.0.12 instalada via Flatpak não trava no Linux Mint 20.1.