Ubuntu 20.10 (provavelmente) sai amanhã. Você irá testar?

Amanhã a ISO do Ubuntu 20.10 já estará disponível pros SDAs de plantão. :smile:

Minha experiência com o Ubuntu 20.04.1 foi legal mas tive alguns problemas sérios, então irei testar a 20.10 e quem sabe será a próxima distro a morar no meu notebook.

2 curtidas

Eu to no aguardo, no momento to usando o PopOS! vamos ver se os bugs que ta dando saem.
Eu achei que ontem ia sair o fedora, mas adiaram pro dia 27.

1 curtida

Eu havia parado com Ubuntu e outras distros que usam kernel antigo porque meu notebook estava tendo problemas com os kernels do 5.4 até 5.7.
Aparentemente o 5.8 voltou a funcionar normalmente no meu hardware, sendo assim o meu pendrive já está tremendo de nervoso esperando esse Ubuntu final ficar pronto rsrsrsrs.

1 curtida

Tô feliz com meu Pop!_Os, mas tem uma partição do HD prontinha pra receber uma distro nova! Então quem sabe :joy:

1 curtida

Eu não arrisco sair das LTS kkkkk são solidas de mais pra ir pra versões de teste e ter alguma dor de cabeça

Como prefiro estabilidade, eu ficaria com LTS, mas encorajo o uso de não-LTS para o envio de relatórios, nem que seja por VM.

Pessoalmente fico com a versão LTS.

Tbm prefiro LTS, mas costumo testar essas versões em MV.

Eu atualizei do 20.04 pro 20.10, pelo terminal, por enquanto não notei diferença alguma pro 20.04. E os programas que na época do 20.04 estão funcionando perfeitamente no 20.10.