Amanhã a ISO do Ubuntu 20.10 já estará disponível pros SDAs de plantão.
Minha experiência com o Ubuntu 20.04.1 foi legal mas tive alguns problemas sérios, então irei testar a 20.10 e quem sabe será a próxima distro a morar no meu notebook.
Amanhã a ISO do Ubuntu 20.10 já estará disponível pros SDAs de plantão.
Minha experiência com o Ubuntu 20.04.1 foi legal mas tive alguns problemas sérios, então irei testar a 20.10 e quem sabe será a próxima distro a morar no meu notebook.
Eu to no aguardo, no momento to usando o PopOS! vamos ver se os bugs que ta dando saem.
Eu achei que ontem ia sair o fedora, mas adiaram pro dia 27.
Eu havia parado com Ubuntu e outras distros que usam kernel antigo porque meu notebook estava tendo problemas com os kernels do 5.4 até 5.7.
Aparentemente o 5.8 voltou a funcionar normalmente no meu hardware, sendo assim o meu pendrive já está tremendo de nervoso esperando esse Ubuntu final ficar pronto rsrsrsrs.
Tô feliz com meu Pop!_Os, mas tem uma partição do HD prontinha pra receber uma distro nova! Então quem sabe
Eu não arrisco sair das LTS kkkkk são solidas de mais pra ir pra versões de teste e ter alguma dor de cabeça
Como prefiro estabilidade, eu ficaria com LTS, mas encorajo o uso de não-LTS para o envio de relatórios, nem que seja por VM.
Pessoalmente fico com a versão LTS.
Tbm prefiro LTS, mas costumo testar essas versões em MV.
Eu atualizei do 20.04 pro 20.10, pelo terminal, por enquanto não notei diferença alguma pro 20.04. E os programas que na época do 20.04 estão funcionando perfeitamente no 20.10.