Ubuntu 20.04 trará GameMode por padrão

Confira o post completo no blog: Ubuntu 20.04 trará GameMode por padrão - Diolinux

Extraia o máximo de desempenho do seu hardware ao jogar no Linux utilizando o GameMode, que agora virá instalado por padrão na versão 20.04 do Ubuntu.

7 curtidas

Opa! Será que o Mint adota essa novidade também na versão 20?

cara espero que sim pq essa ideia tá show

Certamente estará nos repositórios do Mint 20, uma vez que ele usará os mesmos do Ubuntu. Já se virá instalado por padrão, só o tempo dirá. Haha

Olá pessoal, o que vocês acharam com relação a remoção do suporte do jogo Rocket League para usuários Linux e Mac? Não iremos conseguir jogar? Como fica?

@Marx_Humberto
Primeiramente, seja bem vindo à nossa comunidade! :smiley:

Quanto ao Rocket League, sinceramente, acho uma palhaçada e uma falta de respeito com quem comprou o jogo. No Linux e Mac o jogo funcionará apenas offline. (Wtf?)

O produto oferecido era um jogo que poderia ser jogado com todas as suas funcionalidades nas três plataformas, eu e muitas outras pessoas compramos e pagamos por esse produto, que agora está sendo capado na cara de pau.

É claro que em algum lugar nos termos de uso da Steam ou do próprio jogo deve haver alguma letra miúda tornando isso legal, mas mesmo assim continua sendo uma falta de respeito com nós clientes.