Ubuntu 16.04 Xenial Xerus chega ao fim da vida

Ubuntu 16.04 Xenial Xerus chega ao fim da vida - Diolinux

O Ubuntu “Xenial Xerus” 16.04 LTS recentemente chegou ao fim da vida, entenda como isso afeta os usuários dessa distribuição

8 curtidas

Olá. A todos os usuários do Ubuntu 16.04 LTS, deixo uma mensagem especial a vocês: :checkered_flag:

Acesse https://ubuntuunity.org e baixe nossas versões LTS (20.04.2) e recente (21.04). Quaisquer bugs que encontrar, reporte-os aqui.

Para suporte, entre em nosso grupo do Telegram, clicando aqui.

Obrigado por ler e bom final de semana para todos. :checkered_flag:

Esperamos por você. :blush:

8 curtidas

Vale lembrar que para uso pessoal é possível desfrutar do serviço de manutenção estendida do Ubuntu 16.04 de graça, para até 3 máquinas, ou 50 se você for um membro da comunidade Ubuntu:

2 curtidas

F :pensive:

2 curtidas

F
Infelizmente chegou ao fim a versão que provavelmente levou o ambiente Unity ao seu auge.

1 curtida

Sem dúvida uma das melhores e mais estáveis versões do Ubuntu (minha opinião).
Atualmente tô no Fedora, mas ainda a utilizo em modo live para questões específicas (sou da área de TI).

1 curtida

Fim de uma era, Ubuntu + Unity se foi de vez.

1 curtida

E logo logo teremos outra opção :smiley::

Xiiiiii não era pra falar disso agora! kkkkkkk :sweat_smile: Vou por a culpa no estágiário!

Inicialmente focando em Micro e pequenas empresa ele vem pra ser sua nova opção para Workstation.

Imagine toda facilidade e simplicidade do RegataOS agora no seu trabalho!

Tudo isso graças a nossa nova Parceria https://gate7.com.br/

Bom tenho testes e coisas pra fazer agora por isso vou parando por aqui.

Aguardem só mais um pouco!

7 curtidas

Ei, queremos ISO!

1 curtida

Estamos resolvendo aqui o problema com um Estagiário kkkkkk

1 curtida

Sei como é, já coloquei a culpa nele mais de uma vez!

Função de um estagiário = levar a culpa :rofl: :rofl:

2 curtidas

Galera, contamos com a participação de vocês! Ainda mais que tem pessoas que tem carinho pela interface, cheguem conosco que iremos trata-los com muito carinho :heart_decoration: