Ublock Origin Lite

Alguém sabe porque está aparecendo essa notificação na extensão Ublock Origin lite? Aparece em alguns sites apenas.

1 curtida

Pelo que sei o mv3 que é a tecnologia usada para as novas extensões do Chrome não permite para este tipo de extensão (adblock) atualizar os filtros em real time através de uma conexão direta sendo necessário atualiza a própria extensão ou partes dela. Acredito que por isso este aviso.
Se não for isso, vc provavelmente não deu permissão para todos os sites nessa extensão durante a etapa de configuração da extensão.

Parece que no Chrome/Chromium estão barrando o Ublock origin. Ele funciona no Firefox ainda. No Chromium um que tá mais ou menos é o adblock mesmo.

No Chrome foi barrado o Ublock Origin versão MV2. O disponível lá é o Ublock Origin Lite que é uma extensão feita compatível com mv3. E os 2 melhores adblocks lá atualmente ao meu ver são o AdGuard (que tem uma boa adequação ao mv3) e o Ublock Origin Lite.

1 curtida

Estou usando a versão Lite que usa o Mv3 e essa notificação não tinha aparecido até então.