Tem alguma extensão de navegador que você acha indispensável? Hoje vamos debater a grande popularidade de bloqueadores de anúncios como o uBlock Origin no Firefox!
Realmente. Anúncios são horríveis, e ter uma internet livre de propaganda de coisas que eu não quero comprar é indispensável. Hoje não uso mais o firefox, mas o Brave, e felizmente mesmo sem essa maravilhosa extensão ainda consigo desfrutar de uma internet mais agradável.
Mais do que pela privacidade, a primeira coisa que me fez considerar usar um adblock foi porque os anúncios se tornaram bastante irritantes.
Isso é verdade. Mas você sabia que tem cinco moças bonitas solteiras na sua região procurando parceiros? Clique aqui e saiba mais!
[/piada]
Complicado. hahaha
No Firefox eu uso o NoScript também.
No Librewolf já vem de fabrica o uBlock Origin.
Troquei pelo AdNauseam kkkkk faz a mesma coisa
Na verdade vc usa ela, o adblock do Brave é baseado no uBlock Origin
Eu super prefiro o TWP para traduzir textos do que a implementação nativa do Firefox, que é meio ruinzinha.
Esses dias surgiu a notícia de fazerem um novo fork do Firefox, e não precisa, pois o Librewolf já está aí e é incrível.
Francamente o TWP é tão bom que acho superior até as implementações nativas do Chrome e Microsoft Edge.