Tweets com sua voz?


Olá, tudo bem? Você já deve conhecer o twitter, certo? Ele é uma rede social muito utilizada por famosos, por sites, blogs, projetos… Essa semana temos mais uma novidade na plataforma que está disponível apenas para usuários de iOS, os tweets de voz!

Tweetar com a voz não é tão diferente de tweetar com texto, para começar basta criar um tweet e clicar no ícone de ondas sonoras. Você verá sua foto de perfil e um botão de gravação, basta clicar e começar a gravar. O limite é de 140 segundos, mas ao passar ele continuará gravando como um novo tweet!

As pessoas verão seu Tweet de voz aparecer na página inicial. Para ouvir, basta tocar na imagem. No iOS, a reprodução começará em um nova janela ancorada na parte inferior e você poderá ouvir enquanto navega pelas conversas. Você pode ouvir em segundo plano também.

O que você achou dessa novidade? Comenta aí embaixo e não esquece de seguir o Blog Diolinux no twitter hein! Se quiser me seguir, basta clicar nesse link! Até a próxima notícia, dica ou tutorial!

4 curtidas

Galera não tem paciência (e estão certas) em ouvir áudio no whatsapp, imagino no twitter onde o fluxo de informações é mais alto.

3 curtidas

sim cara, já colocaram a função de stories agora isso de áudio, na moral twitter sempre foi minha rede social preferida (fora do reddit), mas ta complicado

1 curtida

Pode ser até uma função inclusiva, como alguns comentários que eu li, mas ao mesmo tempo para inclusão já é possível fazer postagens com vídeos (mesmo para cegos) e é algo mais completo. Então achei um tanto desnecessária essa nova função.

1 curtida