olá,
Segui as instruções do Dio para instalar o Nextcloud com o OnlyOffice usando o docker (video aqui). Alguns dias depois, ao tentar acessar o Nextcloud, me deparei com o aviso de que eu estava acessando através de um domínio não confiável, e que eu deveria editar o config.php como na imagem a seguir (que não é minha)

Já havia me deparado com este problema antes, quando segui o tutorial do Dio para instalar o somente o Nextcloud sem o office e sem o docker (video aqui), mas foi mais simples encontrar o caminho do config.php. Mas não sei encontrar este arquivo dentro de um container do docker. alguém pode me ajudar?
agradeço des de já 
eu já passei por esse problema,é exteremamente simples de configurar isso,só editar o arquivo php de configurações.
aqui esta a wiki oficial sobre isso:
https://docs.nextcloud.com/server/15/admin_manual/configuration_server/config_sample_php_parameters.html
essa doc é da versão 15,mas até hoje é da mesma forma
a forma simples de resolver isso é colocar esse ip 192.168.1.16 na lista de trusted domain,se você só adicionar ao array a seguinte linha: 1 => “192.168.1.16”
só colocar isso dentro dos parenteses do array de trusted domain,eu tive que fazer a pouco tempo quando estava fazendo meu nas
Vc conseguiu resolver isso? estou passando pelo mesmo erro e não sei resolver