Transparência nas preview de imagens no Picom

Olá, tudo bem? Eu uso o Arch Linux com AwesomeWM como TWM e o Ranger como gerenciador de arquivos. Eu usava o Ueberzug pra mostrar preview de imagens no Ranger mas ele foi descontinuado. Uso agora um pacote do AUR chamado Ueberzugpp e tá funcionando. Enfim, vamos ao problema. Eu uso o Picom pra pôr transparência no terminal que uso, o Alacritty, no arquivo picom.conf eu especifiquei que só o terminal ficasse transparente. O que acontece é que as preview das imagens no Ranger ficam parcialmente transparentes também. A foto aparece, mas o Wallpaper do PC aparece parcialmente atrás dos precisa. Se eu abrir a foto com o Feh, ela não fica transparente, só nas preview do Ranger por ele usar o terminal. Alguém sabe como mudar isso? Deixar só as previews em 100%? (perdoem o textão)

Tente colocar o Ueberzugpp nas configurações do picom ou use o xprop para encontrar qual o nome da classe, talvez seja outro.

Opa, obrigado pela resposta cara, mas achei um picom.conf aleatório na internet que corrigia esse problema. Valeu mesmo

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.