Pessoal, eu tenho uma conta yahoo que quero deletar, mas antes eu gostaria de transferir os meus e-mails para a minha conta gmail!
como que eu faço isso???
eu tentei fazer isso sincronizando as contas, porém o contatador de e-mails do gmail é diferente do yahoo e a contagem aparece diferente.
por exemplo
eu tenho uma pasta no yahoo com 402 emails
e a mesma pasta no gmail aparece com 275 emails
e com isso eu não sei se foi transferido tudo ou se ficou faltando algo.
Alguém pode me ajudar porfavor.
Essa diferença pode ser pela forma como o Gmail mostra as mensagens.
Ele procura agrupa-las por assuntos.
Experimente fazer o seguinte:
Em CONFIGURAÇÕES, procure por “Visualização de conversa:” na aba GERAL e marque “Visualização de conversas desativada” (depois você pode trocar de novo).
Salve e ele recarregará as mensagens.
Não garanto que seja isso. É apenas uma suspeita.
Eu fazendo e desfazendo a sincronização não sei quantas vezes, quebrando a cabeça me perguntando porque não ia todas as mensagens.
Marca a solução e feche o tópico