Tradutor de paginas no Brave browser

Como posso traduzir as paginas no Brave browser automaticamente q nem no Chrome? Baixei a extensão do Google tradutor nele e ficou muito ruim.

1 curtida

Portuguese: Eu também estou com o mesmo problema, @T-Rex_numa_Suzuki! Se você já tiver conseguido resolver, pode me descrever a solução que encontrou? Muito obrigado, querido! :wink:

English: I’m also having the same problem, @T-Rex_numa_Suzuki! If you have already solved it, can you describe the solution you found? Thank you dear! :wink:

@LuGrotz Ate o momento não, eles tem que adicionar o suporte de tradutor de páginas.

Por que ficou ruim? a extensão que ele baixa pra traduzir funciona da mesma maneira que a tradução do Chrome

Se você usa todos os recursos do Brave, a extensão fica bugada, o Brave tem certo tipos de bloqueio que impede ela de funcionar com deveria.

Olá, @T-Rex_numa_Suzuki! Obrigado pela sua atenção, querido! Eu consegui instalar novamente as extensões clicando em (1) Configurações, (2) Extensões, (3) Mais extensões e, ao ser direcionado ao WebStore, eu pesquisei pelas extensões do Google, selecionar o google tradutor e cliquei em “instalar no Chrome”. Heheh… e ele abre um popup dizendo que o Brave ainda não testou a extensão mas que você pode instalar SE CONFIAR NO CRIADOR DO APP… :wink:

Espero que consiga, grande T-Rex! Não funciona tão bem como no chrome, mas já ajuda! :slight_smile:

Para mim não, grande Marco…),= Além de não traduzir as páginas automaticamente, várias páginas eu clico na extensão e clico em “TRADUZIR ESTA PÁGINA” e nada acontece… As vezes, quando eu clico pela segunda vez ela traduz, mas várias páginas eu repito MIL VEZES e nada acontece…),=

Você tem alguma dica? Será que eu mudei alguma configuração que não devia, ou preciso mudar alguma que vem no padrão?

Outro problema que tenho tido com uma extensão de LEITURA DE TEXTOS é que no crome ela funciona perfeitamente, com várias opções de velocidade, mas no Brave não aparece as “opções da extensão” e eu tenho quase certeza que era lá que eu precisava autorizar a leitura em várias velocidades…),= De qqr forma, ainda está BEEEEMMMM ruimzinho e estou pensando em voltar para o chrome, já que tenho 32GB de RAM e não tenho problemas com ele consumindo quase 20GB de RAM, aqui… Rsrsrsss… ^^

Qualquer coisa é melhor tentar o chromium.

Cara não sei dizer, aqui a extensão funciona de boas, traduz os sites igual no Chrome, mas realmente ela não traduz automaticamente, mas como eu gosto de clicar pra traduzir pra mim não faz diferença, e tem sites que tem que clicar duas vezes mesmo pra traduzir kkkkkkkkkkk, problemas de tradução eu tenho é com o Firefox, nenhuma extensão funciona corretamente e traduz tudo errado

image
faz muito tempo que configurei, n lembro bem, mas eu lembro que no texto que mostrava como errado eu clicava numa opção que fazia usar o Google como corretor.