Top 2020 - Estatísticas e Integrantes mais ativos(as) no fórum

7.8k :face_with_raised_eyebrow: :open_mouth:
Com certeza a maior parte desses likes foram naquela caça ao emblemas :joy:

Caramba, por 3 dias eu não ganhei o emblema de acessar um ano cosecutivo :confused:

5 curtidas

Cara, tu é muito participativo no fórum, não é pra menos que tenha ficado duas vezes com a medalha de prata :slight_smile: :v:

Parabéns, você ganhou mais um “curtir” :v: :joy:

Se tem postagem legal/fixe, tem curtida :slight_smile:

Veremos se isso continuará assim daqui um ano :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Eu tento ajudar com o que aprendi e busco sempre aprender mais… estou aqui tem menos de um ano e já consegui resolver vários problemas sozinho ou com ajuda… então, vamo q vamo!!

8 curtidas

Estou surpreso por não estar nessa lista, pois literalmente acesso este fórum todo santo dia. :rofl:

7 curtidas

:vulcan_salute:t2:

Man… Sendo grato e ingrato ao mesmo tempo. O que estou sentindo “double feelings” e “déjà vu”.
Não sou perfeito, mas prezo pela honestidade e por ser verdadeiro acima de 110%, posso adicionar mais uns 0? Mesmo que isso machuque e faça eu perder amigos e família, nem tenho isso direito, a não ser meu laptop e meu smartphone, but I don’t care, eu sou íntegro eu vou falar a verdade sempre. Não interessa para mim se vão acreditar ou não.

Eu gostei por demais do Diolinux Plus, demais mesmo. Eu nunca imaginei que eu fosse gostar tanto de um Fórum nacional. Fazer parte de uma Família que tem o interesse de levar educação de qualidade para as pessoas é um sentimento de muita honra e satisfação para mim. Mas eu gostaria de dizer que estou aqui única e exclusivamente para ajudar e me ajudar a sermos mais fortes juntos e não por conquistas, emblemas e tals pois minha experiência de vida isso é uma “faca de 2 gumes”, principalmente levando em consideração a confusa cultura brasileira. Se conquistas me mantesse vivo e me alimenta-se eu não estaria aqui desempregado…

Morde e assopra. Time to cool down or heat things, I don’t know. Fico muito feliz em aparecer em um ranking mas ao mesmo tempo prefiro não aparecer, na minha pura, sincera e verdadeira opinião, com base na minha experiência de vida que não é nada agradável (Já viram o Cast away, pois é eu iria preferir estar naquela ilha hoje e não voltar mais)… Mas se este sistema fosse tão bom, o Brasil não teria tanto desemprego, tanto nego passando a perna para ter vantagens, era para o Brasil ser forte mas, não é… Minha experiência de vida. Peço perdão pois minha intenção não é atacar ninguém.

Estou aqui para mostrar que somos todos os melhores e não que eu sou o melhor! Não gosto de futebol mas um time com 11 jogadores sendo 10 fracos e um forte não vai a lugar nenhum.

Amei este Fórum e esta comunidade, vamos continuar e manter este patamar de qualidade e contribuir com a educação de primeria do povo brasileiro. Esta é minha real intenção!

:vulcan_salute:t2: Live long and Prosper.

4 curtidas

Está aqui há menos tempo que eu e já me ajudou muitas vezes :joy: :heart_eyes:

8 curtidas

Parabéns a essa galera super dedicada aqui do fórum!!! Vocês fazem toda a diferença. Não só em quantidade, mas principalmente em qualidade. :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Gostei do seu texto, demonstra uma humildade. É importante que você goste do fórum, que não tem como único objetivo em ensinar pessoas, mas ser um lugar onde conseguimos bater um papo sobre tecnologia sem querer ser um “geek chato” sabe?

Acho que esse ambiente mais descontraído é o que atraí e mantém o interesse por Linux em vários usuários novatos e até mesmo avançados (que não trabalham co Linux, para deixar claro) , pois sempre há algo novo para conversar.

5 curtidas

Consegui ganhar dois prêmios!

  • Segundo lugar na Categoria “Puxadores de conversa!”:

  • Quinto lugar na categoria “Curtidores!”:

(OBS: Gostaria que o @eddiecsilva consertasse a minha citação na categoria “Curtidores!”, dá a impressão que fiquei em quarto lugar)

Vou agradecer a todos do fórum por me acolherem nessa maravilhosa comunidade!

6 curtidas

E aí @COERSA tudo bem contigo? Relaxa man! Isso não é um campeonato ou algo assim, é apenas uma demonstração de reconhecimento por parte da comunidade. Se você realmente quiser eu removo seu nome, mas penso que esse tópico não deveria ser encarado dessa forma.

:vulcan_salute:

5 curtidas

Não pedi para remover meu nome, só quero que você coloque ele na posição certa (5° lugar).

2 curtidas

Seu nome aparece naquela posição, porque o @Lee que é o primeiro lugar está na frase anterior, essa lista começa à partir do nome seguinte. :wink:

6 curtidas

Me chamou? :v: :joy:

5 curtidas

Estou falando disso mesmo, o “TOP 10” que você colocou nos nomes abaixo, deixam o meu nome em quarto lugar.

1 curtida

Acredito que esteja correto. Primeiro ele me cita

Logo após, os 9 usuários seguintes que mais clicaram em “curtir”


Ou eu entendi errado? :thinking: :v:

3 curtidas

os nomes restantes deveriam ser referidos como top 9, ou só como usuários restantes.

3 curtidas

No caso, deveria ficar “os 9 usuários seguintes do top 10” ou algo assim, pois o top 9 seria os 9 que mais curtiram :thinking:

4 curtidas

Não deveria, mas estou achando engraçado essa problematização.
:sweat_smile:

Na frase:

é totalmente ≠ de:
Agora, segue a ordem dos que…

O Eddie quis dizer que são citações e não chamada escolar :laughing: tanto faz ordem de menção, o interessante foi a parabenização e reconhecimento.

7 curtidas

@COERSA alterei mudei o texto coloquei um top 10 completo. Acredito que dessa forma não há mais motivo para debates e segue a comemoração.

:vulcan_salute:

5 curtidas

ótimo! agora posso ficar em paz comigo mesmo, sabendo que não fui creditado como 4° e sim como 5°.

3 curtidas