Toca do Rapoelho: O meu novo Blog que fiz no Hugo

Bom, passei esse meio tempo tentando migrar o Cantinho do Romeo para o Hugo, mas acabei tendo uma outra ideia: Criar um outro blog de desenhos, e é isso que estou fazendo no momento. E esse blog está praticamente pronto e para fazê-lo, decidi me aprofundar um pouco mais no Hugo.

Começando que, agora o tema renderiza o post de acordo com o tipo definido no Front Matter (entre art, doodle, note e post)

Também fiz uma página de Arquivo, que não existia no tema que eu estava usando

E claro que documentei isso no meu Blog.

E por fim, um segundo Feed RSS, para uso no Make.com, para poder postar em todos os locais que o Cantinho do Romeo estava presente. E dessa vez, de uma forma melhor.

E apesar de estar fazendo um novo Blog para Desenhos, ainda pretendo migrar o Cantinho do Romeo para o Hugo. Porém, com a minha intenção sendo que ele seja um “Arquivo” dos meus desenhos anteriores.

2 curtidas

Pergunta meio off-topic, mas você já fez ou tem o costume de fazer desenho no digital? :o

1 curtida

100% no Digital, tentei algumas vezes, mas simplesmente odiei a experiência. Não gostei da sensação de usar a mesa digitalizadora.

Eu gosto mais do Tradicional mesmo e mesmo os meus poucos desenhos digitais começam no Tradicional. Faço o desenho no papel, escaneio e faço a Linework e pinto no Krita.

1 curtida

Nice :D.
Sair do IBIS pro Krita é um pequeno desafio askdaksd, mas é a melhor ferramenta de desenho na minha opinião pra Linux.