TigerOS oficializa parceria com CEITEC/SBC

No dia 14 de dezembro foi fechada uma parceria entre o Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia, CEITEC, de São Bernardo do Campo, com o TigerOS.

Esse importante hub de inovação, ligado à secretaria de desenvolvimento econômico, permitirá um maior contato com empresas e indústrias da cidade e região.

Uma série de ações, de marketing e de palestras estão em fase de elaboração, junto a um curso de uso não tão básico de uma distro Linux no desktop.

O prédio do CEITEC está em reforma, devendo ser reinaugurado em Março, no qual pretendemos fazer uma palestra voltada aos empresários, apresentando a distro e nosso leque de serviços, o que inclui a migração de software desktop para a nuvem, através de 1 parceiro.

Seguido a esse evento, haverá outro destinado a escolas públicas, junto a uma install fest, aberta e gratuita para atrair tanto atenção de alunos, como de professores para conhecerem a distro.

Quem quiser colaborar para a tradução dos manuais do OnlyOffice, que serão transformados em videoaulas, pode me contactar aqui mesmo ou pelo Telegram.

E sim, essas videoaulas ficarão abertas para todos, no canal Mestres em Linux.

18 curtidas