Se eu fosse presidente do Brasil, faria com que todos os alunos dos Institutos Federais ganhassem um notebook com Tiger OS por entrarem na rede pública, assim, haveria fortalecimento à mérito e desenvolvimento tecnológico nacional.
O sistema abriu e rodou. Mas depois a VM travou e nem conseguir instalar eu consegui. Mas se eu chegar em casa na semana que vem testo novamente. Mas eu torço pro sucesso do TigerOS, virar logo un RHEL BR aí pras empresas. Sorte!
Fiz um teste na Distro e achei muito bacana, mas senti falta de uma informação muito importante no site, a HASH de verificação da ISO MD5, SHA1, etc. Porque sem isso não tem como saber se a ISO baixada esta corrompida ou não. No demais show de bola, parabéns aos envolvidos.
Tinha antes, mas estava gerando confusão nos leigos, que não assistem as aulas primeiro.
Ok, mas acho que teria que haver essa informação em algum lugar, site ou servidor de download, para usuários que sabem da importância de se verificar uma ISO antes de instalar. Mas é apenas a minha opinião, vocês desenvolvedores é que sabem.
Correto! Essa semana mesmo eu vou trabalhar numa forma de corrigir essa falha. Inclusive se tiver dicas, eu aceito