The witcher não inicia na Steam

Ola, comprei The Witcher 2 recentemente pela Steam, no entanto quando coloco play me mostra a key de ativação e a opção “jogar”, aparece o prepare to launch, e depois nada acontece, alguém pode me ajudar ? O problema deu só no The Witcher, mas meus outros jogos da Steam funcionam normais, tentei várias coisas e to surtando kkkkk

2 Curtidas

Que várias coisas? Há algum erro em específico que aparece?

2 Curtidas

Para o jogo Rodar, faça o seguinte:

1 - Force o uso do proton ao invés de usar o jogo nativo que não está mais funcionando. (Espere o jogo baixar os novos arquivos)
w1

2 - execute o jogo uma vez, ele vai dar um crash, feche o steam e abra um terminal e digite: cp -r ~/.steam/steam/steamapps/common/the\ witcher\ 2/bin/config/*~/.steam/steam/steamapps/compatdata/20920/pfx/drive_c/users/steamuser/My\ Documents/Witcher\ 2/Config/

3 - Coloque na opção de inicialização do jogo o D9VK: PROTON_USE_D9VK=1 %command%
w2

4 - Agora o jogo deve rodar perfeitamente.

6 Curtidas

Opa irmão, o terminal diz:
cp -r ~/.steam/steam/steamapps/common/the\ witcher\ 2/bin/config/~/.steam/steam/steamapps/compatdata/20920/pfx/drive_c/users/steamuser/My\ Documents/Witcher\ 2/Config/
cp: falta o operando arquivo de destino após '/home/gnomo/.steam/steam/steamapps/common/the witcher 2/bin/config/
~/.steam/steam/steamapps/compatdata/20920/pfx/drive_c/users/steamuser/My Documents/Witcher 2/Config/’
Tente “cp --help” para mais informações.

1 Curtida

Opa, vc executou o jogo uma vez para ele criar o prefix ? eu testei aqui e funcionou bem, eu verifiquei a linha e não achei problemas, mais estou colocando ela novamente aqui: cp -r ~/.steam/steam/steamapps/common/the\ witcher\ 2/bin/config/* ~/.steam/steam/steamapps/compatdata/20920/pfx/drive_c/users/steamuser/My\ Documents/Witcher\ 2/Config/

Executei só com o Proton atividado, vou tentar de novo

UHUUUUUUUUUUL, deu bom mano, só agradece, tive que reiniciar a steam e usar o comando re digitado que você mandou, vou jogar até o anus fazer bico

1 Curtida

Valeu pelo tuto… estava com o Witcher 2 instalado na máquina sem rodar a uns 6 meses, achei que não ia conseguir terminar, agora posso jogar, e ficou mais rápido usando o proton do que estava antes…

1 Curtida