Olá. Que bom que deu tudo certo.
1000/1000?! 
Mas a sua questão ficou em aberto… Como você resolveu a questão de ter que usar o formato da Microsoft…?
- O MS Office Online não serviu…
- Instalar o MS Office via wime não funcionou…
- No LibreOffice não tava dando certo…
- No WPS Office também não…
- Enviar o trabalho em *.pdf não era uma opção aceita pela pessoa responsável pela avaliação…
- Você resolveu apenas instalando as fontes da Microsoft, pegando-as num desses sites de banco de dados de letras/tipografia?
… Poderia nos contar? Para aí, quem sabe, ajudar alguém com um problema semelhante - que esteja em uma instituição que pede trabalhos formatados usando apenas algumas normas da ABNT (já que formato aberto é uma norma/recomendação para esse tipo de documento
)…
Olha,
O meu pai acabou me ajudando a redigir o texto final para o projeto de extensao.
Sim, 1.000 em 1.000. Ele me ajudou no Office do Notebook dele mesmo. Fiz parte do Trabalho no Galaxy Tab S5e. com a capa teclado que eu tenho. Tenho Licenca do MS Office 365 Personal.
Acabei fazendo tudo no Word mesmo.
MS Office Online e meio dificil… ele acaba nao abrindo direito os arquivos do office desktop.
Nao tentei instalar o Office via Wine.
Libreoffice acabei deixando de lado…
WPS Office nao deu muito certo.
A IES ate aceita no portal PDF. mas nao sei se ia dar certo, enviei em .DOCX mesmo.
1 curtida
Já discuti com professor por causa disso. Uso linux há mais ou menos 8 anos e sempre bati de frente com a instituição para usar software livre e assim tornar o acesso mais fácil para os alunos.
1 curtida