Tem como recuperar um texto que estava na area de transfêrencia?

Tudo bem, pessoal?
Eu queria saber se textos que a gente copia e cola na internet ainda ficam na área de transferência depois que a gente copia e cola um novo texto. E caso sim, como eu faço para voltar o copiar colar anterior e recuperar o texto?

Olá, sou um iniciante e não tenho a capacidade técnica para responder sua dúvida, mas caso utilize o gnome sugiro instalar uma extensão chamada Clipboard Indicator. No caso, somente após a instalação que o conteúdo da área de transferência é resgatada.

https://extensions.gnome.org/extension/779/clipboard-indicator/

2 curtidas

Valeu, eu instalei ele e o diodon também. Um mostra que tem 15 itens na área de transferência e o outro 25. Agora eu não consegui descobrir ainda como acesso os itens. Tenho medo de mexer em alguma coisa errada no aplicativo e perder os itens.

No Clipboard Indicator é só você clicar em cima do item que ele automaticamente é transferido para a área de transferência.

1 curtida

Ao abrir ele aparece: modo privado, apagar histórico e configurações. Não os itens para eu clicar. Eu vou em configurações e mostra quantos itens podem ser salvos e não a quantidade de itens que tem, como eu tinha pensado. Onde fica os itens para eu clicar? Tem como mandar print?

Ah, entendi agora. Ele só salva o que eu copiar e colar a partir do momento que eu instalei ele. O que tinha antes de eu instalar ele, não consigo ver.

Foi o que mencionei aqui.

1 curtida

Beleza, valeu.

1 curtida