Tem como compartilhar, acessar,criar uma VPN por uma maquina virtual?

Eu jogo um jogo que tem como opção um modo onde alguém pode hostear uma rede, mas só por meio do Radmin-VPN, tentei instalar ele pelo Wine e não de modo algum. Procurei em tudo que é fórum e ninguém e não achei nenhuma solução para instalar esse VPN no Wine. O jogo vai tranquilo no Wine.
Então queria saber se tem alguma maneira de eu instalar o Windows no VirtualBox ou VMware, acessar a rede do Radmin-VPN e pelo proprio Wine ter acesso a essa rede que estará rodando na VM?

sim (20 chars)

Como eu poderia fazer isso? @leoteodoro

instala o windows numa máquina virtual e depois instala esse radmin vpn? : |

Eu acredito que se você configurar a interface de rede da VM para trabalhar na mesma faixa de IP em que o jogo irá rodar, você não terá problemas. Eu tenho uma VPN rodando numa VM usando Hyper-V, mas é uma VPN para conexão com AD, mas acredito que o princípio é o mesmo, basta estar na mesma rede para que funcione corretamente.

Teria algum tutorial? Acho que entendi, mas sei fazer.

Se você fez a instalação padrão e não mudou nada, sua VM deve estar com a interface em modo NAT. Vai nas configurações da sua VM no Virtual Box e coloca a interface de rede como bridge, dessa forma sua VM passará a pegar o IP da sua rede e não o IP fornecido pelo Host.
image