Galera, tinha um Galaxy Z Flip 5 que a tela morreu. O celular já vinha dando sinais que ia morrer, mas eu esperei dar m***a pra trocar de aparelho. Enfim, a tela foi pro brejo e está cheia de ghost touch e não responde ao toque real. Pra piorar a situação, o celular acabou descarregando e desligou, e pra realizar o primeiro desbloqueio após ligá-lo, precisa digitar o PIN (não aceita o leitor biométrico).
O problema é que eu comprei um novo celular no mesmo dia, e preciso habilitar o e-Sim nele (VIVO). Só que não consigo acessar minha conta no app da Vivo de forma alguma, pois só dá senha incorreta. Já tentei todas as senhas possíveis.
Quando clico em “Esqueci minha senha” na tela de login da Vivo, ele me pede um 2FA via SMS no número que está no e-Sim do Z Flip cujo a tela está morta, e não consigo visualizar o SMS.
Pedi ajuda a I.A e ela me sugeriu conectar um mouse ou teclado físico no celular pra conseguir manuseá-lo, mas não tenho nenhum cabo OTG aqui à disposição. A outra opção é enfrentar as filas de uma das lojas da Vivo pra ir fazer isso presencialmente, mas não queria precisar ir.
Tem alguma forma de desbloquear via cabo pelo notebook? Estou usando o Linux Mint.