Telegram traz vídeos no perfil, aumento no limite dos arquivos e mais

Confira o post completo no blog: Telegram traz vídeos no perfil, aumento no limite dos arquivos e mais - Diolinux

Em sua última atualização, o Telegram trouxe diversas novidades que vão deixar o aplicativo ainda mais poderoso.

3 curtidas

O aumento para 2 GB não faz tanto efeito pq a taxa de upload e download do Telegram é ridícula kkk vc pode até usar mas tem que ter muitaaa paciência.

Deu post fora do ar agora, esperemos que seja temporário

Voltou ao ar!

Isso vai depender da velocidade de sua net é óbvio, aqui mesmo baixo um arquivo de 1,3 gb em 1 minuto e 21 segundos com net fibra de 200mb. Pra não dizer que estou mentido posso até fazer um vídeo e upar no vimeo. KKKKKKKKKKK!!

Tem a questão da compactação também. Whatsapp por padrão arrebenta a qualidade de fotos e vídeos. No Telegram ao menos pode escolher a qualidade. Antes de enviar basta reduzir a qualidade do seu vídeo se está tão demorado.

Minha NET é de 100 megas e os download no Telegram não passam de 400 kb/s. Tanto no celular como no PC.

Apenas de madrugada e que os download no Telegram ficam aceitáveis

Isso é por que alguns Provedores de serviço de internet (ISP) fazem controle de tráfego nas redes deles para limitar velocidade de download e upload, assim evitam de congestionar o tráfego da redes deles.

O Telegram é menos invasivo e “populesco” (não levem a mal, me refiro aquela bobajada de redes sociais muitos populares) que o Whatsapp? Isto é, é mais sóbrio e me “perturbador”?

VPN mandou abraço

VPN serve para mudar o ip ( ter privacidade) e burlar limitações como sites que só acessam de determinado país e burlar CGNAT, não tem nada haver com o caso do amigo ali, já que a limitação é do tráfego de internet.

Se o provedor diminuir a velocidade propositalmente no telegram ou em outras redes sociais, o vpn consegue retirar essa limitação

Só vou dizer uma coisa
O telegram parece que quer substituir o mediafire e o mega
Já que já dá para passar jogos de até 2gb (tanto de PC tanto mobile pelo o telegram

O povo usa muito o Telegram para transferências de arquivo não é?!

Por acaso não
Serve como se fosse um WhatsApp só que podemos criar grupos muito maiores e etc e etc
Existe uma secção onde podemos guardar ou escrever o que nós quisermos só para nós próprios
Serve para guardar textos, arquivos e várias coisas

Sim, o que estou perguntando é que me parece que muita gente se sente atraída pela plataforma justamente para trocar arquivos.

Expecialmente trocar arquivos entre plataformas
Como ios para Windows e Mac OS para Android e mais outras plataformas

Trata-se de uma limitação do próprio Telegram e não da internet do usuário. Tem muita gente reclamando disso na gringa.

O que o Telegram faz é jogada de marketing. Vc até pode enviar arquivos de 2 GB mas a lentidão irá obrigá-lo a não fazê-lo.

Que doidera. E pensar que aqui apenas funciona como deveria. Creio que na questão dos vídeos a maioria não entendeu ainda.

Você tem um vídeo com 100mb…
Whatsapp vai compactar e subir com 20mb.
Telegram vai mandar com os 100mb originais - salvo se você setar a qualidade antes de enviar.

É meio óbvio quem vai demorar mais pra enviar.

A questão não é essa. A questão é o limite de velocidade de upload e download que o Telegram trabalha. Chega a ser ridícula dependendo do horário.