Telegram ganhou 70 milhões de novos usuários durante a queda dos serviços do Facebook - Diolinux
Após o mais recente apagão do WhatsApp, Pavel Durov divulgou que o mensageiro Telegram, bateu a marca de 70 milhões de novos usuários.
Infelizmente, instalam pra usar no dia, depois esquece, ninguém usa +. Se 0,5% destes continuarem usando o Telegram é muito e já me dou por feliz. Sempre que cai os demais recebo notificações pra dá olá a colegas que entraram na plataforma, com uma semana, até as mensagens que vc enviar a estes contatos eles não visuarão mais kk.
Exato, eu penso a mesma coisa…
Infelizmente, programa de comunicação não depende da qualidade, mas sim de viralizar e virar padrão.
Whatsapp é um programa péssimo, cheio de limitações, mas o povo usa, é o padrão.
Eu concordo com os colegas, realmente muitos usuários acabam instalando o aplicativo somente para usar na hora da falha do WhatsApp e depois acabam deixando ele de lado. Porém eu tenho percebido que alguns dos meus contatos que não usavam o Telegram agora estão começando a usar, ainda meio timidamente, mas já é um começo. Acho que a cada queda dessas mais pessoas vão instalando o aplicativo e terão seu primeiro contato com ele.
Um outro fator importante é que antes a gente instalava o Telegram e quase ninguém tinha ele no celular. Agora as pessoas instalam e são surpreendidas pela quantidade de pessoas que já estão no aplicativo, ainda que sem muito uso, mas estão lá. Isso ajuda a incentivar as pessoas a passarem a usar a ferramenta, já que não tem mais a desculpa de que não tem com quem conversar.
Maravilhoso. Por mim, já deveriam ter “orkutizado” o WhatsApp e “facebookado” o Telegram há anos. No começo você fica meio perdido, mas percebe depois o quanto o Telegram é superior ao WhatsApp em praticamente tudo.
Venho usando o Telegram sempre que posso, um otimo app muito mais estável e personalizável, sem tantos bugs e problemas do que Whatsapp, infelizmente ainda dependo do zap pq muita gente só usa ele mas sempre que posso uso o Telegram.
concorrência é sempre bom.