Olá gente, meu fui instalar a ISO via pendrive do Zorin OS, consigo usar a versão de teste e consigo prosseguir com a instalação, porém após a instalação o sistema pede para reiniciar e quando reinicia cai na tela Grub 2.06 “grub>"… como resolvo isso?
Poderia nos fornecer mais detalhes? Vejo que as telas mencionadas acima não são do grub. Accredido que seu problema possa estarrelacionado ao local de instalação do GRUB.
É uma instalação em um HD vazio ou seria Dual Boot? poderia dar melhores detalhes do ambiente onde está sendo instalado?
's leoberbert
Já verificou se n ta inicializando com teu pendrive q tu usou pra instalar o zorin conectado? Essa tela de verificação de ISO é justamente quando inicializa a partir de um pendrive pra instalar a distro.
Tb to com o msm problema
Mantenha pressionado CTRL e C,para mim funcionou