Tela do celular quebrou e parou, teria como eu usar ele pelo PC?

Eu sei que é possível realizar o espelhamento com o “ScrCPy” ,mas o detalhe é que o celular quebrou e eu não tenho o modo de depuração USB ativado, então não acredito que não consiga usar o ScrCPy , teria outro modo de espelhar meu celular ou ao menos conseguir mexer nele ???

Não sei se a tela esta totalmente quebrada e não da para ver nada. Mas caso da para visualizar, você pode tentar ativar o modo depuração conectando um mouse no celular por um adaptador.

1 curtida

Talvez se você tiver um adaptador USB para USB-C (ou micro USB, se for o caso) e conectar um mouse nele, você consegue mexer nele.

1 curtida

Deu certo , mas o ScrcPy não é mais compatível com o Ubuntu tô tentando achar outro programa que de certo ou eu tiro o tiro o Ubuntu e coloco o Arch que é compatível

Deu bem certo,mas o Ubuntu não é compatível com o Scrcpy, tô pensando agora se persisto em espelhar a tela no Ubuntu com outro programa ou só tiro o Ubuntu e coloco o Arch já que é compatível

Ué, como assim não é compatível? Você pode instalar em qualquer distribuição, ainda mais no Ubuntu que vem com suporte a Snap de fábrica (o Scrcpy é distribuído em Snap).

Desinstale o Scrypy, atualiza o Ubuntu e instala de novo o Scrypy, isso já aconteceu comigo quando estava fazendo uma limpeza e apaguei sem querer uns arquivos importantes do scrypy kkkkkkkkkkkk