Teclado Husky Blizzard - Editor de bordo não funciona

Olá galera, instalei o software do teclado husky blizzard e vi que agora na versão 1.04.08 tem uma nova aba com o nome de Editor de Bordo que achei muito interessante. Já tenho o teclado faz um tempo e não uso o software, primeiro que ele não roda no linux e segundo que mesmo que funcionasse o que eu mais quero é um bom software para remapear as teclas, e que armazene o que eu configurei na memória do teclado, o que ele não oferecia. Porém, pelo que eu entendi agora eu “poderia” dedicar um tecla para ser o fn1 e ai teria uma nova camada onde eu configuraria as combinações de teclas. Em fim, não consegui usar, tem um botão download que pelo que eu entendi iria aplicar as configurações no teclado ou baixaria outro .exe para executar e ai sim aplicar as configurações, mas pois é… sei lá. Se alguém conseguiu me diz ai :slight_smile: . Ah, o firmware do meu teclado está atualizado.

Amigo, bom dia. Se ainda precisar de ajuda, consegui fazer funcionar no windows.
Não sei se foi o botão download (que eu apertei também) mas eu salvei a configuração das modificações que eu fiz no onboard editor e carreguei em um novo profile no modo APP.
Ao fazer isso, você pode observar que a custom list aparece com os itens modificados no modo onboard editor!
Só que tem mais problemas, só não sei se você terá os mesmos problemas que eu:
Meu teclado ficou como se as modificações feitas no FN1 layer ficassem ativadas o tempo todo. A solução é FECHAR o app da Husky. Digo fechar mesmo, dar quit no serviço. Desde então, minhas modificações ficaram como configuradas no onboard editor.
Eu sei que é estranho e confuso, mas se ainda precisar de ajuda é só dar um alô.

1 curtida

Opa, tudo certo? No fim já não estou usando esse teclado. Comprei um akko em um promo que teve no Aliexpress. Mas eu ainda tenho ele, eu fiz modificações direto na placa dele hahaha. Usei solda e fios para coloca o fn na tecla \ do lado do Z. Daí fiquei com duas teclas fn e usava o layout do sistema operacional em inglês, daí não preciso da tecla \ nessa posição. Com o fn do outro lado fica mais fácil de fazer as setas. Eu sentia dores na mão em fazer as setas só com a mão direita.

Este tópico foi fechado automaticamente. Novas respostas não são mais permitidas.