Preciso de ajuda com meu Popzin kkk Essa belezeura parou de abrir o lançador com a tecla Super do nada. Já foi alterado configurações no gnome-tweak-tools e também na configuração do Pop…
OBS.: Se eu colocar pra abrir o workspace ou a tela de aplicativos, a tecla Super funciona normalmente… Apenas o lançador que não funciona…
Meu amigo usa o OpenSuse com GNOME, que foi atualizado recentemente. A atualização aparentemente quebrou grande parte do sistema visual, não me surpreenderia se isso fosse mais um bug introduzido com o update.
Meus deus q honra hahahahaha int Dio… como eu disse no post… qualquer outra função na tecla Super funciona, por exemplo, abrir o workspace ou tela de aplicativos, porém o lançador não abre e.e
Porque o que quebrou foi o GNOME, que aparentemente quebrou com a última atualização, tanto a do meu amigo, quanto a sua.
Pode ser um problema no Pop!OS? Talvez seja, mas aí provavelmente é um problema com o mapeamento das teclas, o que pode vir a ser um saco para arrumar.
Na seção de atalhos do teclado, em configurações, já tentou configurar os atalhos com a tecla Super?
Já… é como falei… a tecla super funciona pra abrir o workspace ou a tela de aplicativos, menos pra abrir o lançador kkkk agr reparei que qualquer atalho que seja “super + alguma coisa” também não funciona…