Switchs teclado aula F75

Bom dia

Eu sempre usei teclado de membrana, mas vou pegar um mecânico, eu tô em dúvida entre 2 switchs, o reaper e o graywood

Vi que o reaper, precisa de um pouco mais de pressão, gostaria de saber, qual é o melhor para digitar?

Qual vocês usam?

Essa pressão a mais faz muita diferença?

Tô pensando também no aula f87, para programação, faz diferença as teclas removidas do F75 em comparação com o F87?

1 curtida

Só testando para saber qual vc prefere, comprei o meu tm no escuro escolhi cherry red pq pensei que seria mais parecido o de membrana que era acostumado só que é muito diferente e um minimo toque já digita no começo foi muito ruim mas me acostumei penso que o Cherry brown seria melhor mas tmb só testando p saber e não to afim de ficar comprando switches e trocando😁.

1 curtida

Entendi, é realmente faz sentido

Peguei o graywood mesmo, acho que talvez irá ser melhor a longo prazo

Valeu

1 curtida

Eu tenho o F75 preto e amarelo com os switches Greywood. São maravilhosos. Esse nome vem do barulho: é como ouvir pequenas peças de dominó de madeira batendo uma na outra. É um som baixinho (em termos de teclados mecânicos) e agradável. E é preciso muito pouca força para pressionar.

O F75 tem um custo-benefício fantástico. Ele entrega experiência comparável à de teclados muito mais caros. Contudo, é padrão internacional (eu uso configurado como ABNT2 mesmo, a memória muscular deixa tudo bem fácil).

1 curtida

Fez uma boa escolha @Jhonatan96, eu comprei f75 a uns 4/5 meses com o Graywood, e uso o dia todo pra codar, e perfeito, a sensacao de digitacao e muito boa, e o som e bem tranquilo tbm.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.