[Sway] - Everforest

Distro: Arch Linux
Tema/Theme: Everforest-Dark-BL-LB
Ícones/Icons: Material-Black-Lime-Numix-FLAT
Terminal: Alacritty
Wallpaper: https://wallhaven.cc/w/4xxw9z

Telas

OBS: Como estou usando um shell script para substituir o neofetch, tive problemas de conseguir o valor da variável XDG_CURRENT_DESKTOP no sway. Não sei o motivo desta variável ficar vazia, mas achei a solução na internet. Alterando o arquivo usr/share/wayland-sessions/sway.desktop.

O arquivo original é assim:

[Desktop Entry]
Name=Sway
Comment=An i3-compatible Wayland compositor
Exec=sway
Type=Application

O meu eu alterei para:

[Desktop Entry]
Name=Sway
Comment=An i3-compatible Wayland compositor
Exec=env XDG_CURRENT_DESKTOP=sway dbus-run-session sway
Type=Application

13 curtidas

Muito bom mano, o fkorpsvart faz uns temas muito bons, uso o tokyo night no meu xfce, e mo bom, o everforest tbm e top

1 curtida

mto bonito seu sway, uso hyprland e prefiro hyprland por ter funções mais modernas e nativas diferente do sway.
essa é a config q eu uso:

o sistema segue as cores do wallpaper e tem bastante coisa de IA integrada com o sistema.

Ja usei mto i3 e depois Sway ate conhecer o hyprland kk q é mto bom

3 curtidas

Também compartilho dessa mesma experiência. Usei muito o hyprland fiz até uma postagem aqui sobre um programa para configurar o hyprland por interface gráfica:

3 curtidas

bom demais

Qual o tema do Rofi?

Top, Em comparação com o hyprland, qual vc prefere e o que gosta mais de cada um? nunca usei sway ou i3.

Esse é o Wofi

Acho o Sway mais fácil de configurar, mas também é mais limitado em relação aos recursos de “beleza”. Há um tempo atrás o Hyprland ainda tinha algumas instabilidades então o Sway era uma opção mais sólida, mas hoje, depois de várias versões, prefiro o Hyprland msm.

1 curtida

Nossa teu hypr ta bonito, comessei essa semana no hyprland não sei nada ainda , tem muita configuração para fazer e estudar, o teu ta muito bonito acho que demorou bastante tempo para ficar assim.

Olhem isso não sei como tirar essa imagem horrivel.

2 curtidas

Obrigado pelo elogio, mas neste post é o Sway e não o Hyprland. Se vc quiser trocar o wallpaper do Hyprland, fiz um vídeo a respeito

3 curtidas

Já tinha consumido seus videos nem sabia que era tu, valeo você explica muito bem.

2 curtidas