Sugestões de Notebook com processador AMD Ryzen

Para atualizar o post, acabei optando por esse Asus mesmo, o preço deu uma baixada e ficou praticamente o mesmo dos Lenovo. Segundo as especificações vem um slot de memória e não soldada, um slot para o SSD nvme e um sata para um HD em um posterior upgrade. Me pareceu interessante.

Funciona bem com distribuições Linux, o único detalhe foi a placa de rede wifi que tive problemas com o driver (precisei de ajuda com isso em outro tópico).

Esses dias me deparei com esse modelo:

Achei bom pelo preço, pelo que da para ver não vem soldado e vem só 1 pente, da para dobrar para 16 e até aumentar mais trocando por 2x16.

1 curtida

Devido ao meu bode com a Apple, acabei de trocar meu Macbook por um modelo semelhante a este. A diferença é o SO, veio com a distro padrão da Acer e instalei Pop OS!, que por enquanto tem atendido bem (com observações).
O 4800H é um monstro.
já a construção deixa um pouco a desejar. Tem algumas teclas do teclado que me incomodam bastante por serem duras e "soltas’. E a disposição é bem pouco inteligível.

Acabou sendo uma opção custo x benefício, mas pelo preço, considerei que faltou capricho na máquina.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.