Sugestão de videos sobre games no Linux

Bom, eu era um gamer até descobrir linux. desde então parei de jogar.

Vou sugerir um vídeo para o canal do diolinux: coloquem aqui três categorias de games:

1. para pcs fracos
  2. pcs medianos
  3. pc do alanzoka

o requisito é ser linux, grátis ou com um custo bem pequeno.

Lembre-se de falar o gênero, onde baixar, valor e a categoria.

@Dio Se não for um encomodo à você, um bom conteúdo.

Att. André Luis

3 curtidas

Olá @Leon1, tudo bem contigo?

No momento nós não temos vídeos específicos sobre jogos, mas temos vários conteúdos que abordam esse tema semanalmente:

• Toda quarta temos o Diolinux News no YouTube, onde além das informações da semana o Raul indica um jogo que está em promoção ou gratuito.
  • Assinando nossa Newsletter que é enviada uma vez por semana toda sexta, você também vai receber uma dica de jogo em promoção.
  • Por fim, aqui no fórum temos um tópico fixo alimentado pela comunidade com vários jogos grátis ou em promoção.

Acompanhando estes conteúdos, você estará sempre recebendo dicas de jogos que funcionam no Linux.

Essa divisão em específico é meio complicada fazer, porque se você estiver disposto a abdicar da qualidade dos gráficos e um pouco da resolução, muitos jogos “pesados” vão rodar em micros mais fracos. Mas, é algo que podemos considerar para o futuro.

:vulcan_salute:

2 curtidas

Oi! Tudo bem se te refutar?

Vamos começar que isto é para o FUTURO o Dionatan fazer. Se não quiser, não tem problema algum.
Outra: Este video que sugeri, vai acabar com a escasses de videos falando um top games bons de linux. Tente, só tente procurar um que for bom, quem funciona em um i5 2500.
Outra. O esforço da EQUIPE de vocês é ler, e fazer. Não será vocês que vão estar achando os jogos. Mais ou menos da pegada do video dos softwares de terminal.

E COMO VOCÊ MESMO DISSE, que no momento não tem vídeos especificos de games. Por que não fazer. Se não quiser, problema algum. Pra mim tudo bem.

[EDIT] Por mesmo que não consiga fazer o video, pelo menos a comunidade pode estar sugerindo, e lendo. Não acho problema ALGUM nesta possibilidade citada.

Tudo de bom pra você.

Im Right Seth Meyers GIF by Late Night with Seth Meyers
:vulcan_salute:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente. Novas respostas não são mais permitidas.