Sugestão de smarthone até R$1090.00

Não jogo no celular e a aplicação mais pesada que uso é referente a uma VPN que uso quando uso rede abertas, então quero saber de um smartphone até esse valor e de preferência a tela tenha alguma tecnologia que aumente a resistência dela a impactos.

1 curtida

na zoom.com.br eu achei o LG K11 Plus

Esse passa um pouquinho do orçamento, mas entrega especificações que não te deixarão na mão no caso de imprevistos (e durarão mais do que 2 anos).


Moto G9 Play

image image image

Fabricante Lenovo
Modelo Moto G9 Play
Preço médio R$ 1110
SoC Qualcomm Snapdragon 662 (SM6115)
Processador * 4x 2.0 GHz Kryo 260 Gold + 4x 1.8 GHz Kryo 260 Silver
GPU Qualcomm Adreno 610
Memória 4GB
Armazenamento 64GB + SD ~256GB

1 curtida

Estou cogitando comprar esse aqui:

Estou achando o preço bom para 128gb de armazenamento interno, fora todos os outros lados positivos.

R$ 999,00

Eu tava olhando ele também, mas fiquei o pé atrás.
Vídeo de primeiras impressões

1 curtida

Se vc n jogar então pode pegar basicamente qualquer um.

Pensando em custo + benéfico e durabilidade, eu estou cogitando pegar um desses.

:vulcan_salute:

3 curtidas

Pode pegar sem medo. Tenho 1 é o cell possui uma GPU bem legal. Além claro q boa qualidade de tela e MUITA duração de bateria chegando a bater 2 dias suave se vc não jogar. Além do processador ser muito otimizado.

Aproveitando o gancho do post queria perguntar a vocês…vale a pena por agora comprar um Smartphone já com a tecnologia 5G? (tipo eu estou planejando comprar um, porem estou preocupado com este simples questionamento e sempre tenho a meta de utiliza-lo a longo prazo) (os 2 primeiros smartphones que tive usei durante 2-3 anos e não era nem dos Tops para a epoca)

Nele você não pode fazer root, custom rom? Nem pensar, usa kernel de 32 bits sendo que o Hardware e de 64 bits, atualizações para o android 8? Nunca vai ter, o LG K11 vai morrer no 7, não se esqueça tambem que a LG removeu o carregador de seus celulares da caixa e que ela saiu do mercado de celulares, se eu fosse comprar um celular, a marca dele seria motorola, que ate hoje mantem o fone e o carregador na caixa.

Nesse valor eu pegaria o moto G9 Play, agora se tiver disposto a pagar 100 reais a mais tem o POCO M3, mesma quantidade de memória e processador do G9 play, mas a tela é Full HD, tem proteção Gorilla Glass 3 e a bateria é de 6000 Mah…
Tem por 1177,00 no ML.
Xiaomi Poco M3 64gb 4gb Ram Global + Nota Fiscal | Mercado Livre

2 curtidas

Comprou? O que achou do produto e do vendedor?

Ainda não, estou somente de olho de por enquanto.

:vulcan_salute:

1 curtida