Sugestão de placa de vídeo Simples com vulkan para Hardware Simples

Boa noite, preciso de uma sugestão de Placa de vídeo que tenha Suporte a Vulkan e que custe menos de R$400. Será Utilizado em um Hardware bem Simples, para jogos simples como Minecraft e The Sims 4

  • Placa mãe ECS NM70-I v1.0
  • Intel Celeron 847 Dual-Core 1.1 Ghz(Sandy Bridge)
  • 8GB DDR3 1333 Mhz Single-Channel
  • Intel HD 2000
  • Sistema Atual: Debian Buster KDE

Opa eae suavão??? No artigo q eu fiz de como preparar o Linux para jogos, eu coloco links para NVIDIA, AMD e Intel para isso, creio que possa ajudar e ai vc faz a sua escolha conforme o seu bolso !!! https://canalocaradoti.in/como-preparar-o-seu-ubuntu-e-linux-mint-para-jogar/

Uma Radeon 8570 resolve, mas ja pode ir trocando a distro pq se vai usar “isso”(A distro) ai não vai jogar absolutamente nada

1 curtida

Ué essa intel Graphics não tanca minecraft?
Eu achava que a intel tinha vulkan nos drivers Mesa3D do Liniux.
Aqui se ver no gerenciador de pacotes do Lubuntu:


O tanto de pacote de implementação de Vulkan nos pacotes MESA para Intel que tem para instalar.

so com tudo desativado no optifine com 15 - 20FPS

e essa GPU sandy bridge não é compativel com vulkan

Com R$ 400,00 reais esta dando não viu, precisa juntar mais.
Talvez R$ 800,00 ou R$ 1.000,00 rais de para comprar uma com Vulkan.
É desktop?

Guri eu rodo Minecraft na minha maquina com OpenGL.

LOL velho é a mesma placa mãe que a minha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o meu roda mine de boa véi por incrivel que pareça é 8 gb tbm da umas lagada de vez enquanto mais roda a uns 40 fps queria ver se tinha driver de vulkan pra essa placa porque queria testar o vulkan do psx2 pra pc.

agora essa placa aqui teria suporte pra vulkan? conseguiria usar progamas que rodam vulkan com essa placa ou teria que ser uma mais potente alguém me ajuda pls :

Essa não tem suporte ao vulkan, e corra da Afox como o diabo corre da cruz cara kkkkkkkk construção que a Afox faz e uma grande porcaria com peças de quinta